Brascol comemora 31 anos com ações para clientes e parceiros

A Brascol, maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil da América Latina, completa 31 anos, e traz aos seus clientes uma série de ações especialmente para comemorar a data.

A cada semana uma oportunidade diferente para o lojista:
• 09 a 13 – semana do jeans;
• 16 a 20 – semana bebê;
• 23 a 30 – primeiros passos.

Além desses ações semanais a Brascol preparou uma surpresa, o lojista que comprar acima de R$ 5.000,00 concorre a uma viagem com acompanhante para Thermas dos Laranjais, com hospedagem no Royal Star, e ingressos para o parque Thermas.

A Brascol se orgulha desses 31 anos, afinal está presente no mercado desde a década de 80, com clientes em todo o Brasil e alguns países do exterior, sendo a primeira empresa do setor de moda atacadista a implementar a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) otimizando a logística da compra. Com esse feito, foi case de sucesso fora do país sendo convidada para ministrar palestras no exterior. Essa tecnologia é um grande sucesso no mundo todo e empresas consagradas no mercado do varejo já foram até a Brascol para conhecerem melhor a sua funcionalidade na prática.

É realmente um mês de muita festa. Nosso intuito é comemorar esses 31 anos de muito trabalho e sucesso oferecendo aos nossos clientes ações, muitas surpresas e oportunidades. Convidamos a todos para virem brindar conosco”, diz Antonio Almeida superintendente Brascol.

Tem entre seus valores o respeito, ética, confiabilidade, compromisso, inovação e flexibilidade. Possui e-commerce para lojistas, com a finalidade de tornar mais ágil a reposição automática de produtos entre os varejistas. Além de atuar como grande facilitadora nas negociações com os lojistas, buscar sempre a inovação e estimular o empreendedorismo, a Brascol promove também um novo comportamento no setor atacadista investindo constantemente na modernização de seu sistema operacional apresentando recursos tecnológicos para atender com agilidade e excelência a clientela tradicional, porém, atenta também em acompanhar o modo de consumo das novas gerações.

Para mais informações: www.brascol.com.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/BrascolAtacado
Instagram: @brascolatacado

Fonte: Agência Cartaz [Brascol] – Débora Romanini – (11) 3871-3030 r 204.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui