A MGA Entertainment (MGA) anunciou uma colaboração entre a Bratz e a marca de moda com sede em Londres, MOWALOLA, em uma coleção de bonecas de alta moda. Mowalola e MGA reinventaram duas bonecas Bratz Collector distintas com as personagens Jade e Felicia que usam peças produzidas exclusivamente para esta colaboração.
“Mowalola é reconhecida por looks ousados e criativos que se concentram na diversidade e abraçam a individualidade sem regras, um sentimento que é compartilhado pela Bratz e pela MGA Entertainment em geral”, diz Isaac Larian, diretor executivo e fundador da MGA Entertainment.
As personagens de Bratz, Jade e Felicia, receberam uma transformação da cabeça aos pés por Mowalola. Ao projetar as bonecas, a equipe Mowalola inspirou-se em suas coleções favoritas da Bratz dos últimos 21 anos, incluindo Tokyo A Go-Go, Pretty ‘N’ Punk, Treasures e Live in Concert.
As bonecas vêm em embalagens premium e apresentam duas roupas detalhadas, cada uma completa com enfeites, um par de sapatos, bolsa, acessórios e um certificado de autenticidade.
Ao projetar as bonecas de colecionador, Mowalola Ogunlesi, diretora criativa e fundadora da Mowalola, teve como objetivo quebrar subculturas e fronteiras pressionando por serem os “primeiros” no espaço da boneca, resultando em bonecas com linhas gráficas distintas, sobrancelhas ousadas, olhos incompatíveis, cabelos com chifres e características únicas.
As bonecas colecionáveis estão disponíveis online no Walmart, Target, Amazon e em Mowalola.com.