byFrog vence a concorrência e é a agência escolhida pela Da Hui para comandar a expansão do licenciamento no Brasil e posteriormente na América Latina.

Marca de beachwear, streetwear e MMA retorna ao Brasil com força a fim de explorar um enorme mercado existente e carente de novidades. 

Imagem: Divulgação Da Hui

 

No inverno de 1975, no Havaí, um grupo de surfistas locais se reuniu no quintal de uma casa e iniciaram um movimento em defesa dos direitos das comunidades nativas, do meio-ambiente e da preservação da cultura havaiana. Estava fundado o coletivo HUI O HE’E NALU, embrião da marca DA HUI (“O Clube”), criada posteriormente para potencializar a difusão dos ideais do HUI para além do arquipélago havaiano. A Da Hui anunciou uma importante mudança no modelo de gestão da marca no Brasil. A partir de agora, a própria Da Hui fará a administração direta da sua operação no país. Antes, a gestão era feita por alguns licenciados de forma dissociada. 

Após um ano de planejamento que envolveu desde a abertura de um escritório em São Paulo até a contratação de um CEO, o novo formato de gestão abrirá portas para algumas novidades, dentre elas o intercâmbio de estilos praticados hoje pela Da Hui em outros países. “Estamos satisfeitos com a conclusão do plano que fizemos e pela escolha de trabalhar com a byFrog. Na concorrência que fizemos no país, a agência se mostrou a mais preparada para nos ajudar nesse crescimento por toda a América Latina, iniciando pelo Brasil, onde nossa marca tem um forte apelo entre os surfistas, skatistas, lutadores de MMA e simpatizantes das modalidades esportivas citadas”, fala o CEO da Da Hui Brasil, Ricardo Costa.

Para o trabalho no Brasil, Bruno Noda e Raphael Dagnolo serão responsáveis por gerenciar a estratégia montada pela agência e aprovada pela marca. “…a byFrog desenvolveu uma estratégia a fim focar nos pilares que enxergamos ter rapidamente os pontos de contato com as pessoas que curtem o lifestyle da marca” afirma Bruno Noda que finaliza: “Muito

em breve teremos a linha de confecção e acessórios nas principais lojas do país, além de iniciativas e collabs que serão feitas com grandes personalidades que se identificam com o lifestyle da marca, assim como a Da Hui fez com o astro de Hollywood Jason Momoa”. 

Sobre os produtos e serviços que serão explorados localmente, Raphael Dagnolo afirma que “…exploraremos um mix bem diverso, pois entendemos que o consumidor que se identifica com a marca procura o lifestyle Da Hui que vai desde confecção, calçados e acessórios, papelaria e mochilas, chegando a alimentos saudáveis e eventos esportivos variados”. 

Para mais informações e oportunidades com Da Hui entre em contato pelo email mkt@byfrog.com.br. 

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