A linha de brinquedos bilíngue, da chicco, marca de roupas e produtos infantis, ajuda no aprendizado da linguagem com o estímulo certo para cada fase da criança. A brincadeira é o meio mais natural de tornar sons e ritmos de uma outra língua mais familiares, e quando as crianças começam a pronunciar suas primeiras sílabas, os brinquedos passam a encorajá-las a repetir as expressões escutadas e, ainda, ajuda a memorizá-las.
FoodTruck
O cérebro é potencialmente multilíngue e naturalmente predisposto a assimilar sons de outros idiomas, então se torna mais fácil fazer com que as crianças se acostumem com diferentes línguas. E também, aprender idiomas diferentes é muito importante para que elas consigam lidar com a globalização, na qual irão crescer.
Mesa de atividades
Sobre a Chicco – Com uma experiência de 60 anos no segmento infantil, a Chicco é uma empresa italiana do Grupo Artsana, que ganhou visibilidade pela qualidade de seus produtos, desenvolvido com tecnologia de ponta para atender às necessidades das crianças. Tem em seu portfólio roupas, brinquedos, acessórios e artigos de puericultura leve e pesada. Como especialista no desenvolvimento infantil, a empresa, que tem sua sede na região de Como, Itália, possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas, instituições educativas e de pais, detecta as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas para cada fase de crescimento. A Chicco é líder mundial no segmento infantil e está presente em mais de 50 países. No Brasil, a Chicco possui hoje 13 lojas, sendo 4 em São Paulo, e está também em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.
Fonte: Viva Agência de Comunicação – Renata.