Marca lança versão modernizada do carrinho
Com o cotidiano agitado, conciliando a vida profissional, pessoal e o cuidado com os filhos, os pais buscam soluções práticas que facilitam a rotina. Pensando nisso, a Chicco, marca italiana presente a mais de 50 anos no mercado infantil, apresenta a nova versão do carrinho Urban: o Urban Plus.
O Urban Plus é um carrinho versátil, ultra compacto, prático e planejado para acompanhar o bebê em várias fases do seu crescimento. No novo modelo, o destaque é o assento que se transforma em um moisés semirrígido, o mesmo pode ser usado separadamente, transportado para diversos lugares, com uma base que permite o apoio necessário em superfícies rígidas. Seu forro interno é acolchoado, o que garante ainda mais conforto nos passeios, principalmente para os primeiros meses do bebê.
Outra novidade fica por conta da nova estrutura ainda mais moderna na cor preta, tornando o carrinho mais clean e sofisticado. As alças de regulagem do Urban Plus são ajustáveis em quatro diferentes posições de altura para proporcionar mais conforto e ergonomia ao condutor. Além disso, ele possui assento reversível, que pode ser virado para frente ou para os pais, para um maior contato visual nas primeiras saídas.
Para facilitar ainda mais a locomoção, o carrinho possui um sistema rápido, simples e fácil de abrir e fechar com poucos movimentos. Conta com uma alça para o transporte e seu assento não precisa ser removido para o fechamento, garantindo mais comodidade durante o passeio. O Urban Plus acompanha diferentes acessórios como a capa de chuva de cobertura total e amplo cesto porta-objetos.
Conhecido por ser o carrinho que “troca de roupa” o Urban Plus mantém essa versatilidade e pode ser personalizado e customizado com as diferentes cores do Color Pack – kit de acessórios vendido separadamente – e inclui a capota para sol com proteção UV50, redutor macio e acolchoado, cobre pernas e almofada para os cintos. Com estes acessório é possível escolher a cor do seu carrinho e trocá-la quando quiser. As opções de Color Pack da nova versão estão disponíveis nas cores rosa, areia (nude), grafite, verde e vermelho.
Sobre a Marca Italiana Chicco
Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.
SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br
Fonte: Ferraz Assessoria.