Na última terça-feira (08/03) a Chicco promoveu o lançamento da sua nova coleção de Outono/Inverno 2016. A marca, que já está presente há mais de 50 anos no mercado infantil, apresentou para as próximas estações looks que variam dos mais clássicos aos inovadores e criativos, com peças que carregam a qualidade e a praticidade que os pais procuram.
Para as meninas, combinações românticas e sonhadoras, se misturam com um estilo mais street, e deixam as peças modernas e elegantes. Já para os meninos, a aposta é mistura do contemporâneo, com um toque vintage. Os modelos divertidos e estampados chegam para trazer muita cor e alegria para os dias cinzentos e frios da temporada.
O evento de apresentação aconteceu na loja da Chicco no Barra Shopping (RJ), e contou com a presença de celebridades como Luana Piovani, Regiane Alves e Karen Brustolin, mulher do ator Alexandre Nero, além de convidados da promoter Nina Kaufmann. A empresa Animasom foi a responsável pela recreação das crianças, que se divertiram com shows e oficinas de cup cakes e doces. Os pequenos que foram conhecer a nova coleção da marca ainda se deliciaram com as gostosuras que foram preparadas pelo buffet 3 Na Cozinha.
Sobre a Marca Italiana Chicco– Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos bebês. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve, como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft, são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil, a Chicco possui hoje 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.
SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br
Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada – Ana Paula Prado – (11) 3897-9666.