A Perfetti Van Melle Licensing revelou uma colaboração extraordinária entre a American Tourister e a Chupa Chups, reunindo duas marcas icônicas para infundir em nossas viagens uma explosão de alegria e entusiasmo.
Inspirada na atitude “Live the Flavor” da Chupa Chups, esta coleção incorpora as ousadas influências das ruas e as vibrações urbanas da American Tourister. Cada peça apresenta designs divertidos onde sabores icônicos encontram cores caleidoscópicas, resultando em acessórios de viagem modernos, funcionais e de alta qualidade.
A Sweet Travel Collection atende almas aventureiras que abraçam a diversão e a autoexpressão. Entre mochilas, malas pequenas, médias e grandes e bolsas de fim de semana, uma ampla gama de acessórios é oferecida para redefinir agradáveis experiências de viagem.
Projetada para exploradores descolados e almas eternamente jovens, esta colaboração celebra uma abordagem lúdica da vida, adicionando emoção às suas viagens.
Nikhil Gupte, Diretor de Marketing da American Tourister, Kamiliant e High Sierra na APAC e Oriente Médio, comenta: “A Chupa Chups reflete nosso espírito compartilhado na essência da diversão, tornando esta parceria a fusão perfeita de marcas com ideias semelhantes e dedicadas às alegrias da doçura, viagens e aventuras vibrantes.
“Com American Tourister foi amor à primeira vista! Foi uma combinação perfeita, pois partilhamos os mesmos valores e elevados padrões de qualidade e a paixão pelo design. Eles transmitiram perfeitamente a essência da marca Chupa Chups, infundindo-lhe diversão, cor e um propósito além do produto. O resultado é uma coleção vibrante que transcende uma simples parceria, despertando e adoçando o ânimo dos viajantes mais ousados”, afirma Vanessa Grande, Gerente de Licenciamento da Perfetti Van Melle.
A coleção estará disponível a partir deste mês nas prateleiras de vários mercados asiáticos, incluindo Tailândia, Singapura, Indonésia, Malásia, Coreia, Vietnam e China, para citar alguns. Durante o lançamento, uma série dinâmica de atividades, eventos e iniciativas estratégicas de marketing online e offline estará acontecendo. O compromisso é envolver-se ativamente com os consumidores, proporcionando experiências enriquecedoras que lhes permitam ‘Viver o Sabor!’
Esta colaboração não envolve apenas equipamentos de viagem; trata-se de adicionar diversão, cor e emoção às suas viagens. É uma celebração da união de duas potências criativas para redefinir a forma como viajamos.