Sócio-fundador da Puket vence indicação da Alshop por contribuição ao país com o projeto social Meias do Bem
O ano de 2016 começa de maneira promissora na Puket. Claudio Bobrow, sócio-fundador da empresa, receberá o Prêmio de Empresário do Ano em Nova York, em premiação concedida pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping). A cerimônia ocorrerá na Big Apple em decorrência da maior feira de varejo no mundo, a NRF Retail Big Show, que contará com a presença dos principais empresários do segmento.
A Puket vem apresentando crescimento mesmo durante e após um ano de retração, um projeto que foi destacado pelos organizadores da premiação é o Meias do Bem. Em prol de uma contribuição social e ambiental para o país, mais de 140 lojas da Puket em todo o Brasil foram mobilizadas para receber a doação de meias usadas – em qualquer estado. Elas serão recicladas e transformadas em cobertores que serão doados a moradores em situação de rua e organizações assistenciais junto de um par de meia novas entregue pela própria Puket.
“É uma honra muito grande representar a Puket nesta homenagem por uma causa tão nobre e importante para a empresa. Nós já reciclávamos o material que sobrava na fabricação de meias em cobertores, e percebemos que poderíamos fazer algo ainda maior, unindo solidariedade e sustentabilidade nesta corrente do bem. Esse prêmio é para todos os nossos colaboradores, franqueados, clientes e amigos, que abraçaram de forma muito carinhosa o Meias do Bem”, destaca Bobrow. Em quase três anos de projeto, foram doadas milhares de cobertores e meias, apoiando dezenas de instituições.
O prêmio Empresário do Ano será entregue a Claudio Bobrow no próximo dia 18 de janeiro, em um jantar na Sala Cotillion, no The Pierre Hotel, em Nova York, a partir das 19h.
Fonte: Blog Falando de Varejo – 13/01/2016.