Cartoon apresenta novos produtos na Escolar Office Brasil 2015
Conheça as novidades na 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas
Os personagens e séries mais legais de todos os tempos marcam presença entre os produtos licenciados do Cartoon Network na Escolar Office Brasil 2015. Hora de Aventura, Power Rangers, Titio Avô, O Íncrivel Mundo de Gumball, Apenas um Show, Clarêncio - O Otimista, As Meninas Superpoderosas, Steven Universo e o Ben 10, que já se tornou um verdadeiro clássico entre os produtos de volta às aulas, estarão na 29ª edição da feira, que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Rua Professor Milton Rodrigues, 13). Os visitantes poderão conferir os lançamentos nos estandes das marcas Dermiwil, Diplomata, Foroni, Pacific, Santino, Sestini e Yangzi. E as novidades não param por aí! O Cartoon também estará presente com produtos incríveis no Showroom da Tilibra!
Nickelodeon lança campanha Together For Good – Os Melhoradores
A Nickelodeon anunciou a campanha Together For Good – Os Melhoradores, cujo objetivo é incentivar crianças a fazer mudanças positivas no mundo a sua...
Happy Férias chega com diversas atividades na rede Ri Happy
Campanha de férias promove brincadeiras infantis nas unidades por todo país
Não vai faltar brincadeira no mês de julho na rede Ri Happy. A líder no mercado varejista de brinquedos promete animar as férias das crianças com atividades imperdíveis. Boliche da Peppa e Ben 10, fábrica de pulseiras, corrida de Minions, bambolê, chute a gol, pintura Cartoon, festa do pijama e Primeiro Encontro Regional de Pokémons estão na programação nacional de férias dos pequenos. As atividades acontecem na parte da manhã e tarde nas lojas.
Para deixar o momento ainda mais recheado de brincadeiras, a Happy Férias lança uma linha de produtos para curtir as férias a partir de R$ 29,99. Jogos de sucesso para toda família também recebem destaque, como as novas versões de Detetive e Twister, além do jogo Dino Attack, Battlemasters Transformers e Lego Super Heroes.
Livros de atividades da editora Salamandra para as férias
Férias são ótimas para relaxar, brincar e se divertir. E, para aproveitar ao máximo esse período do ano, nada melhor do que livros de...
Jimmy Neutron estreia no canal Futura
As aventuras do menino gênio, Jimmy Neutron, ganham a tela do Futura a partir do dia 11/7, sábado, às 9h, dentro do programa “Paio...
Neste domingo, estreia Teen Beach 2, no Disney Channel
Em 12 de julho, às 20h, o canal vai exibir a tão esperada sequência do Filme Disney Channel, Teen Beach Movie.
Em 12 de julho, às 20h, os queridos personagens surfistas Mack (Maia Mitchell) e Brady (Ross Lynch) voltam ao Disney Channel, com a estreia de Teen Beach 2. Esse novo Filme Disney Channel dá continuidade à fantástica saga musical e se passa alguns meses após a dupla retornar da sua aventura de verão, quando foram transportados para dentro do filme de praia dos anos 60 favorito de Brady. E para acompanhar essa estreia, o público vai poder curtir uma programação especial no Disney Channel, além de conteúdos exclusivos no Disney.com.br e todas as músicas, com o lançamento da trilha sonora em digital.
Mega Bloks First Builders chega ao Brasil
Linha da Mattel de blocos de montar para crianças a partir de 12 meses é a marca nº1 em brinquedos pré-escolares de construção em todo o mundo
A Mattel, líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos, traz ao Brasil a linha pré-escolar de Mega Bloks, a First Builders. Produzidos especialmente para crianças a partir de 12 meses, os blocos Mega Bloks First Builders são fáceis de segurar, empilhar e separar. Além disso, contam com personagens amigáveis, pequenos veículos e brinquedos educativos para que as crianças possam aprender ao mesmo tempo em que se divertem.
TV Cultura estreia temporadas de Dora, a Aventureira e Bubble Guppies
Os novos episódios chegam à tela da emissora nesta segunda-feira (13/7)
Depois de iniciar sua programação especial de férias, com 12 horas diárias dedicadas ao público infantil, a TV Cultura traz outras novidades para as crianças: novas temporadas das animações Dora, a Aventureira e Bubble Guppies, que estreiam nesta segunda-feira (13/7).
As histórias inéditas chegam à emissora às 7h30, quando vai ao ar a série em 3D Bubble Guppies. Agora, os pequenos poderão acompanhar aventuras e aprendizados subaquáticos em mais 26 episódios, de aproximadamente meia hora cada. A animação é exibida também em um segundo horário, às 14h.
Produzida pela Nickelodeon, a série tem como protagonistas um grupo de amigos em idade pré-escolar bem diferentes, mas com uma característica em comum: todos possuem coloridas nadadeiras. Embalados por músicas educacionais, eles saem em aventuras para descobrir o mundo e se deparam com experiências cotidianas com as quais as crianças podem se identificar, como dentistas, rock’n’roll, reciclagem e cores.
Selfie Girl lança aplicativo de moda
Da parceria entre as empresas Tati Ferrigno Design e Andréia Boneti Licenciamentos, chega ao mercado o mais novo aplicativo do público feminino teen: Selfie. Voltado às garotas que curtem moda e beleza, um dos negócios mais consumidos da atualidade, a proposta apresenta alguns jogos interativos sob estas temáticas.
Voltado para as gatinhas que nasceram na era digital, o app servirá de inspiração diária, principalmente às fãs da marca Selfie Girl. Agora, elas poderão montar looks modernos e descolados com as personagens. Basta escolher a personagem preferida e personalizá-la com as inúmeras opções de penteados, acessórios, roupas e sapatos do aplicativo. Por meio da opção compartilhar, poderão exibir os modelitos nas redes sociais, provando a todos que arrasam quando o assunto é estilo! “É nisso que apostamos com esta parceria. Uma de nossas clientes, a Pacific, entrou no projeto com uma cota de patrocínio e já estamos negociando outras para turbinar o projeto”, comenta Andreia Boneti.
Panini relança HQ Star Wars Legends desde o início
A coleção Star Wars Legends, saga em quadrinhos com os personagens mais famosos das telonas, tem feito tanto sucesso – entre fãs e também...
Dican oferece praticidade com berço portátil
A Dican está com um Berço Portátil que oferece maior segurança para a hora do soninho.
Seu design permite transformá-lo facilmente em bolsa, ou seja, dá para levá-lo para vários lugares, com o máximo de praticidade.
Ideal para o comecinho de vida dos recém-nascidos e para viagens.
Lenço bucal com compostos naturais especial para recém-nascido
Os cuidados com a higiene da boca devem começar muito antes de os primeiros dentes surgirem. A Inphlroal marca de produtos próprios para higiene bucal é a primeira no Brasil a desenvolver lenços próprios para higiene oral de bebês sem provocar danos à saúde dental e sistêmica. O Lenço Higiênico Bucal Descartável foi desenvolvido para promover a higiene bucal desde o nascimento, auxiliando a manutenção da sua saúde (do bebê) de forma segura e prazerosa. “Por não conter flúor em sua composição, pode ser utilizado sem risco de intoxicação em bebês e crianças.” Explica Dra. Marcia Amar, fundadora da Inphloral, especialista e mestre em Odontopediatria. Sua embalagem é pratica, assim como sua utilização basta a mamãe envolver o lenço no dedo e passar entre lábios e gengiva, também na língua, removendo resíduos presentes nestas regiões.
Nickelodeon estreia #AquiéNick, uma de suas mais ousadas campanhas com Bob...
Canal apresenta novo posicionamento, com investimento em animações
CAMPANHA ENGLOBA PEÇAS ON-AIR, OFF-AIR, CINEMA E HOTSITE
Como parte da campanha “Aqui É Nick”, o canal apresenta também dois promos pró-sociais: um contra dengue e o outro sobre o uso racional da água
O canal Nickelodeon estreia, neste mês de julho, uma de suas mais ousadas campanhas, intitulada “Aqui É Nick”. Além disso, a Nick investe em várias animações nos próximos meses, dentre elas, Shimer and Shine e Pig Goat Banana Cricket. “Aqui é Nick” é uma campanha de marca feita totalmente no estilo Nickelodeon: à base de muita piração e animação. Pra começar, o canal apresenta o MC Bob Esponja, que surge num promo de 45”, cantando uma animada letra envolvida pelo ritmo do funk e coloca todos os personagens do canal para dançar.
Já na outra peça, também de 45”, um pirata relata, em forma de um divertido repente, o próprio sonho (maluco) tido na noite anterior. As duas peças começam a ser veiculadas diariamente, ao longo da programação. Além disso, a campanha engloba inserções na web, cinemas, e anúncios em relógios de rua (em parceria com a NET) e em revistas voltadas ao público infantil.
Chilli Beans cria nova coleção em homenagem ao rock
A música ganhou voz na nova coleção da Chilli Beans. Intitulada Rock Fellas, a melodia aparece nos óculos e relógios licenciados Amy Winehouse e Ramones e nas peças em parceria com a cantora Rita Lee. A partir de 06 julho, todos os pontos de venda da Chilli Beans estarão recheados de muita atitude rock n’ roll.
O criador da marca, Caito Maia, é músico e já teve sua própria banda. E pela primeira vez, quase 16 anos depois do nascimento da empresa, lança uma coleção totalmente voltada à sua grande paixão. “Conseguimos trazer muita referência do universo musical para as peças como o couro e o jeans. Além de um relógio com o dial imitando um vinil.” conta Maia.
Parceiros da Peppa Pig arrecadam fundos para Programa Nossas Crianças, da...
"Pink Weeks - Ajude brincando!", uma parceria entre Entertainment One (eOne), Estrela, RiHappy, PB Kids, Discovery Kids e Regina, começa hoje (07/07) em 230 lojas no país
Brincar vai ficar ainda mais divertido e socialmente responsável com a campanha "Peppa Pig Pink Weeks - Ajude brincando!", que acontece de hoje a 19 de julho, nas lojas RiHappy e PB Kids de todo o Brasil. Ao adquirir um brinquedo da linha Peppa Pig da Estrela, os fãs recebem um certificado de participação na campanha, que vai doar um percentual da venda de cada brinquedo ao Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq.
O Programa Nossa Crianças arrecada fundos para que organizações sociais ampliem o número de vagas e oportunidades para crianças e adolescentes, garantindo atendimento de qualidade para o público assistido por organizações parceiras. O programa presta apoio técnico e financeiro a projetos de organizações sociais com foco em educação infantil, erradicação do trabalho infantil, sobrevivência na infância e combate à violência doméstica e sexual. O Nossas Crianças contabiliza cerca de 6 mil crianças e adolescentes beneficiados diretamente e mais de 67 mil indiretamente, com 27 organizações sociais conveniadas e 185 organizações sociais integrantes.
"Nos sentimos muito honrados em participar desta campanha. A Peppa é uma personagem fantástica e que cativa as nossas crianças de maneira única, especial. Não somente as crianças, mas também aos pais e parentes. Tenho certeza de que poderemos ajudar muitas delas com a venda de nossos produtos", afirma Carlos Tilkian, presidente da Estrela.
A partir do sucesso do desenho animado, a porquinha se transformou uma estrela da cultura pop, entretendo crianças e adultos. Com base nessa popularidade, a Estrela investiu numa linha completa de brinquedos que levam consigo a marca da Peppa Pig. Este ano, dentre quase 200 lançamentos da empresa, 10% são de novos itens da linha Peppa, que vão desde pelúcias até massa de modelar.
Caedu sugere looks confortáveis para as férias
Rede de moda varejista selecionou conjuntos perfeitos para vestir os pequenos no recesso de julho
Um dos períodos mais aguardados pela maioria das pessoas, e principalmente pelas crianças, são as férias. Nessa época, o ideal é procurar atividades que proporcionem descanso e lazer. E para curtir ainda mais esses momentos, uma dica é investir em looks confortáveis com peças que ofereçam liberdade de movimento. Pensando nisso, a Caedu, marca varejista de moda (www.caedu.com.br), indica opções de conjuntos de moletom e toucas super estilosas, ideais para manter a garotada quentinha e confortável.
Turminha Paraiso chega ao mercado de licenciamento
Sucesso absoluto nas plataformas digitais, fenômeno agora está disponível para licenciamento de produtos.
A marca vem recebendo uma explosão de solicitações de fãs que almejam adquirir produtos relacionados a marca como: brinquedos, mochilas, pelúcias, materiais de festas, entre outros. Devido a esta demanda que a marca diariamente recebe de seus potenciais consumidores, a decisão para o licenciamento foi imediata, sendo estrategicamente antecipada. Para suprir esta necessidade robusta nacional, a marca por sua vez se aliou e nomeou a renomada SATO CO., LTD., empresa que detém um vasto know-how em pulverizar grandes marcas no País, e agora a frente do licenciamento da propriedade Turminha Paraiso.
Os Heróis de Sanjay
Em Os Heróis de Sanjay (Sanjay's Super Team), o novo curta-metragem do Estúdio Pixar Animation, o consagrado artista Sanjay Patel usa sua própria experiência para contar a história de um menino da primeira geração indo-americana cujo amor pela cultura pop ocidental entra em conflito com as tradições do pai. Sanjay está absorvido no mundo dos desenhos animados e gibis enquanto o pai tenta levá-lo para as tradições de suas práticas hindus. Tédio e relutância logo se transformam em uma aventura inspiradora quando o menino embarca em uma jornada que nunca imaginou, retornando com uma nova perspectiva que os dois podem aceitar. Dirigido por Sanjay Patel e produzido por Nicole Paradis Grindle, Os Heróis de Sanjay (Sanjay’s Super Team) estreia nos cinemas dos EUA em 25 de novembro de 2015 junto ao filme The Good Dinosaur, da Disney•Pixar.
SANJAY PATEL (Diretor) associou-se ao Estúdio Pixar Animation em 1996 como animador em Vida de Inseto (A Bug’s Life). Desde então fez a animação de muitos longas-metragens da Pixar, incluindo Toy Story 2, Monstros S.A. (Monster’s Inc.), Os Incríveis (The Incredibles), Ratatouille, Carros (Cars), Toy Story 3 e Universidade Monstros (Monsters University). Além da animação, Patel também fez os storyboards para Monstros S.A. (Monster’s Inc.), Os Incríveis (The Incredibles) e Toy Story 2. Para o Mater’s Tall Tales de Cars Toons, ele assumiu a função de supervisor de animação em muitos dos curtas da série.
Homem-formiga, da Marvel, surpreende o público com ação inusitada
Novo lançamento da Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de julho
Durante o mês de julho, o público será surpreendido com uma série de fotografias do artista Renan Viana para promover o novo lançamento da Marvel, HOMEM FORMIGA, que chega aos cinemas do país em 16 de julho.
As fotos criadas em perspectiva mostram o Homem Formiga integrado ao dia a dia das pessoas de uma forma inusitada. Bonecos em miniatura no tamanho de uma moeda de 10 centavos criam uma série de imagens em homenagem ao novo personagem da Marvel.
Turma da Mônica ilustra nova adaptação de “O Pequeno Príncipe”
Editora Girassol Brasil lança nova adaptação do maior clássico da literatura infantil mundial ilustrada com os personagens de Mauricio de Sousa
A editora Girassol Brasil lança no mês de julho o livro “O Pequeno Príncipe”. A obra foi traduzida diretamente do original pela escritora Leila Villas e adaptada com ilustrações dos personagens de Mauricio de Sousa.
O original de Saint-Exupéry teve a sua primeira edição lançada em 1943. O jovem menino loiro de echarpe ao vento marcou a infância de muitos adultos pelos ensinamentos inesquecíveis apresentados de forma simples e com mensagens de otimismo, simplicidade e amor.
Hoje, a história ganha uma adaptação lindamente ilustrada com os personagens de Mauricio de Sousa, que já adaptou também outros diversos clássicos em domínio público como “Alice no País das Maravilhas”, “Os Três Porquinhos”, “A Bela e a Fera”, “Sonho de Uma Noite de Verão” entre outros.
Entre balões e bandeirinhas, Arraiá chega ao Shopping VillaLobos
As damas e os cavalheiros podem tirar suas melhores roupas do armário porque a mais divertida festa junina de São Paulo já começou! O Shopping VillaLobos recebe desde a última sexta-feira, 03, o Arraiá do Villa, um evento gratuito que agita a cidade.
O espaço, montado na Praça de Eventos do centro de compras, tem animadas brincadeiras tradicionais que dão um sabor caipira irresistível para a festança. Os jogos são divididos em cinco barracas.
Neopan indica copos de transição para a hora do suquinho
Empresa sugere modelos perfeitos para facilitar a alimentação da criança
A partir dos 6 meses de idade, os pequenos já podem começar a se alimentar com outras fontes nutritivas além do leite materno. Para aqueles que já estão mais grandinhos e independentes, o recomendado é consumir o suco ou água nos copos antivazamento.
Para ajudar os pais a escolherem o modelo ideal, a Neopan (www.neopan.com.br), empresa especializada em artigos de puericultura, separou algumas sugestões de copos de transição. Eles foram desenvolvidos especialmente para facilitar a “hora do suquinho”.
C&A lança coleção especial inspirada nos Minions
A C&A, líder absoluta em licenciados no segmento de moda infantil do Brasil, acaba de lançar, pela primeira vez, uma coleção para crianças de...
Disney Babble cria espaço interativo, Mini Pérolas
As mães poderão compartilhar com a comunidade do Disney Babbleas frases mais divertidas de seus filhos
Com o propósito de gerar um espaço de encontro entre as mães, o Disney Babble tem em sua comunidade um lugar para encontros e conversas, onde experiências e histórias de vida são compartilhadas. Para ampliar ainda mais esse espaço, o Disney Babble criou uma seção especialmente dedicada a compartilhar frases curiosas e divertidas que as crianças dizem e nos surpreendem e nos fazem gargalhar: MINI PÉROLAS.
Essa seção de conteúdo especial convida todas as mães a compartilharem com a comunidade as frases mais divertidas, interessantes e amáveis que só uma criança poderia dizer. Com a inocência e energia que só os pequenos têm, eles acabam compartilhando suas inspirações na intimidade de suas casas com suas famílias, então por que não as compartilhar com outras mães?
Carrossel desembarca no Shopping Frei Caneca
Inspirado no filme que será lançado nos cinemas, atração resgata brincadeiras lúdicas e é indicada para crianças de 3 a 12 anos
O Espaço Kids do Shopping Frei Caneca convida todos para embarcar no Carrossel durante as férias. De 3 a 26 de julho a criançada poderá se inspirar na novela de sucesso que virou filme e participar de diversas atividades.
Com cenário especial baseado no longa metragem que mostra a garotada de férias em um acampamento, as crianças de 3 a 12 anos poderão entrar no clima de diversão e participar de atividades lúdicas que, além de interagir os pequenos, estimulam o raciocínio.
As oficinas de “Vai e Vem de Origami”, “Flauta de Canudo” e customização de bandanas farão com que os participantes soltem a imaginação e ainda levem para casa sua criação.
Linha Frozen Disney da Xalingo
As brincadeiras fazem parte do dia a dia de qualquer criança e esse momento pode ficar mais divertido com a linha Frozen Disney da...
Transformers e Equestria Girls invadem Shopping Aricanduva
As férias de julho estão chegando e com elas a dúvida: onde levar as crianças para se divertirem? Pensando nisso, o Centro Comercial Aricanduva preparou uma programação especial para animar os baixinhos que passarem pelo shopping de 2 a 19 de julho.
Para quem curte os Transformers, foi montado um espaço especial para os personagens com dois metros de altura. Esses robôs gigantes estarão vigiando uma incrível brinquedoteca formada por uma coleção completa de brinquedos Transformers, tais como bonecos, carros e jogos.
A garotada também poderá testar seus conhecimentos em atividades interativas e se divertir com diferentes jogos de videogame. Já no espaço Photo Oportunit todos se transformarão em brinquedos para tirar uma foto e compartilhar com os amigos.
Fabio Porchat será o apresentador da 16ª edição do Meus Prêmios...
Fabio Porchat acaba de assinar contrato com o canal Nickelodeon para apresentar a 16ª edição do Meus Prêmios Nick, o maior evento da pay-tv...
Fini lança guloseimas da Hello Kitty
A Fini, uma das maiores fabricantes de guloseimas do mundo, acaba de lançar para o mercado as balas da Hello Kitty. A personagem empresta...
Baruel lança Kit Cinderela
Quem quer ser princesa? A nova versão de Cinderela para o cinema confirma que todas nós queremos um pouco desta magia. Para adultos ou...


























