Fini abre expansão para o mercado de franquia em todo País
Comemorando 13 anos de cor e sabor na vida dos brasileiros, com 43 pontos de vendas entre lojas e quiosques próprios espalhados pelo país, a marca FINI, líder em balas de gelatina, expande o seu novo modelo de negócio no mercado de franquias.
Com um DNA que busca surpreender sempre através de constantes lançamentos, somado ao reconhecimento da marca junto aos consumidores, este modelo segue um conceito diferenciado e acompanha as tendências do mercado internacional.
Com oito franquias recém-inauguradas, em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso do Sul, a FINI se prepara para expandir ainda mais no país o conceito da "Fábrica de Cor e Sabor". Além da exposição e venda da extensa linha de produtos, o padrão de loja foi desenhado para convidar o consumidor a entrar em um universo paralelo que remete a entrada de uma fábrica com botões e engrenagens, repleta de sabores a serem descobertos através do sistema self–service.
Divertidos e malucos, Mixels voltam com novidades na LEGO®
Linha de personagens malucos vai divertir as crianças a partir dos seis anos de idade.
Em 2014, em parceria com o Cartoon Network, a LEGO® lançou a linha Mixels com os personagens malucos do desenho animado. Agora, a líder mundial em brinquedos de montar traz ao mercado mais nove lançamentos de três novas tribos: os pegajosos Glorp Corp, os divertidos Spikels e a mágica espetacular dos Wiztastics.
O mais interessante desta linha é que ela é um pouco diferente das tradicionais peças de LEGO, formando conjuntos muito coloridos e doidos. Assim como os conjuntos das outras linhas da LEGO, os brinquedos podem ser combinados uns com os outros e ainda acompanham uma multiplataforma online, com suporte para aplicativos em tablets e smartphones que completam a diversão.
Como todos os brinquedos da LEGO, as crianças podem construir e reconstruir os Mixels e dar vazão à criatividade, criando seus próprios conjuntos e histórias, temas que desenvolvem pontos positivos, como o raciocínio lógico dos pequenos e que estão inerentes à marca de brinquedos de montar.
Volta às aulas com a formiguinha azul mais simpática do Brasil
Bob Zoom pode ser o companheiro ideal para a volta às aulas das crianças
Com o fim das festas de final de ano, as famílias passam a ter outra preocupação: a volta às aulas. A partir do final de janeiro, estudantes de todo o país retornam às escolas para mais um ano letivo. E para fazer com que essa experiência seja o mais proveitosa possível, o personagem infantil Bob Zoom quer acompanhar as crianças durante todo o período escolar. O personagem infantil pode ser o companheiro dos pequenos em materiais escolares.
Para que as crianças consigam levar seu amiguinho para todos os lugares, o Bob Zoom possui uma linha de produtos que as crianças podem levar para a sala de aula: cadernos (caligrafia, desenho e linguagem), sanduicheiras, mochilas, canecas, garrafinhas, revistas de atividades e vários outros. Todos os produtos da formiguinha azul são desenvolvidos para proporcionar diversão e aprendizado às crianças em uma das etapas mais importantes da vida do ser humano: a infância.
Novo e-book em quadrinhos da Turma do Gabi na Amazônia
O EMT – Estúdio Moacir Torres e a Kindle estão lançando uma nova revista em quadrinhos: “Turma do Gabi na Amazônia”, com aventuras da turminha ambientada na floresta.
Com esse novo lançamento, o escritor e cartunista Moacir Torres coloca à disposição dos fãs um total de doze publicações eletrônicas, entre livros e revistas em quadrinhos. Todo conteúdo está disponível no site da Amazon.
Turma da Xuxinha se diverte com os visitantes em atrações do Parque
Especialmente para essas férias de Verão, personagens estarão em alguns brinquedos do Parque, para aumentar a diversão da garotada; no Bate-Bate do Guto, todos brincam com Guto e Paquita*
As férias escolares chegaram, e nada melhor do que aproveitar um bom programa de lazer em família nessa época do ano. Com suas mais de 20 atrações, o Parque O Mundo da Xuxa é uma ótima opção de entretenimento, que envolve pessoas de todas as idades. Quem visitar o local, neste mês, terá a oportunidade de se divertir na presença dos personagens da Turma da Xuxinha.
Uma das dicas de atração do Parque é o Bate-Bate do Guto. Nele, uma autopista com carrinhos coloridos foi reservada para os baixinhos e altinhos brincarem de dirigir. No brinquedo, todos podem girar, fazer ultrapassagens radicais e se divertir de montão. A agitação aumenta ainda mais com a presença do Guto e da Paquita na atração.*
BIC® realiza promoção inédita para o Volta às Aulas 2015
Empresa faz investimento recorde para o período e lança duas campanhas publicitárias com foco na famosa BIC® Cristal e sua Linha Colorir
A BIC®, líder no segmento de papelaria, iniciou o ano com três grandes ações para o Volta às Aulas 2015. A promoção “BIC® Evolution: Pequenos Artistas, Grande Diversão” é fruto de um investimento inédito da empresa, onde na compra de R$40 de produtos de colorir da BIC®, o consumidor ganha um passaporte para o Hopi Hari, o maior Parque Temático da América Latina, e ainda concorre a uma viagem para Nova York.
A linha de canetas esferográficas da BIC® também traz novidades para o período, com a reformulação das embalagens de toda linha BIC® Cristal. Para comunicar estas mudanças ao consumidor, a BIC® lança o filme “Seu mundo se abre com canetas BIC®”.
Volta às aulas com a Lilica Ripilica e o Tigor T....
As férias acabaram e chegou a hora das crianças se prepararem para mais um ano letivo. As grifes Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre...
Brasbaby apresenta acessórios para curtir o verão com segurança
O verão chegou e com ele as atividades ao ar livre são mais frequentes. Independente do destino, praia, piscina ou campo, alguns itens são...
Criatividade e diversão com LEGO® nas férias do MorumbiShopping
As férias serão muito mais divertidas e coloridas no MorumbiShopping. Entre os dias 21/1 e 8/2, o shopping traz o "Brincando com LEGO®", evento...
São Paulo Expo prevê crescimento de 40% em número de eventos...
Para este ano, o centro de exposições e convenções prevê sediar cerca de 50 feiras e exposições. Entre eles, as gigantes Campus Party, Concrete...
Kids Fantastic agita as férias do Iguatemi Alphaville
De 15 de janeiro a 1º de fevereiro, o Iguatemi Alphaville receberá o evento Kids Fantastic, uma atração gratuita para crianças de 4 a 10 anos de idade.
O evento contará com cinco estações interativas, inspiradas em diversos filmes de grande sucesso de bilheteria, como Tá Chovendo Hambúrguer 2,Hotel Transilvânia, Rio 2, A Era do Gelo e Alvin e os Esquilos.
Os espaços estarão ambientados de acordo com o universo dos filmes. As atrações também remetem aos longas, comoo Labirinto da Floresta, do filme Rio 2, a Travessia do Gelo, do A Era do Gelo, a Travessia do Rio Azul, inspirada em Tá Chovendo Hambúrguer, o Quebra-Cabeça Imantado do Alvin e os Esquilos e o Bingo dos Monstros, do Hotel Transilvânia.
Kit de malas e mochilas Zoobags na volta às aulas
O conjunto de mala + mochila Zoobags é uma ótima indicação para as crianças que desejam organizar seu material escolar numa mala leve, de...
Oficina de massa de modelar no JundiaíShopping
Atração de férias estimula imaginação de crianças de 2 a 12 anos
A imaginação está à solta no JundiaíShopping. A partir desta sexta-feira, 9, estreia a atração de férias 2015: a oficina de massa de modelar Play Doh®! Crianças de 2 a 12 anos estão convidadas a entrar na brincadeira, gratuita, que estimula o imaginário infantil e o desenvolvimento motor de forma muito divertida.
Para os pequenos, o JundiaíShopping preparou a Área Baby, com instrumentos específicos para crianças a partir de 2 anos, como giz de cera e modelagens especiais. Já nas oficinas para os que têm de 3 a 12 anos é possível se tornar chef de cozinha ao modelar bolos, pizzas, sorvetes e outras guloseimas; brincar em um canteiro de obras da linha Digging Rigs com caminhões, escavadeiras e pás; e ainda testar a pontaria no espaço de arremesso, onde os potinhos de massinha colorida cativam pelo estímulo visual.
Lady Ink: Garotas tatuadas, agora com sua própria linha de papelaria!
Com um grande público de garotas modernas, ousadas e fãs de tatuagens, a marca Lady Ink. vem conquistando espaço no mercado com sua linha de produtos.
O programa de licenciamento da marca começou em julho de 2013 e, hoje, já conta com cadernos, blocos de anotações e agendas da Jandaia, além de mochilas, estojos, necessaires e bolsas da Pacific. Estes produtos já podem ser encontrados em vários pontos de vendas espalhados pelo Brasil. "A aceitação das linhas foi bastante positiva, uma vez que tatuagem é considerada uma arte no corpo para muitas pessoas", conta a agente responsável pela marca no Brasil, Andréia Boneti.
Lançamentos Outono-Inverno 2015 Pimpolho
COUROMODA
A PIMPOLHO – marca infantil especializada na fabricação de itens para crianças de 0 a 3 anos – inspirou no AMOR para criar uma variedade de produtos para a estação mais fria do ano. A grande novidade para esta coleção é o lançamento da linha de bodies para crianças com até 12 meses, desenvolvidos em 100% algodão soft, que proporciona leveza, maciez e alta durabilidade.
CALÇADOS
Para as meninas, o destaque são: as sapatilhas com a cara de gatinha, ursinha e coelhinha com fechamento em elástico; as sapatilhas dupla face, que proporcionam formas versáteis de uso; e os abotinados acolchoados inspirados nos clássicos. Já os meninos, ganharam uma linha de produtos especial que são produzidos com materiais reciclados e que não agridem a natureza.
AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS estreia na Netflix em...
O Gato de Botas embarcará em ousadas aventuras na nova série original da Netflix criada pela DreamWorks Animation, AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS....
Oficina de massa de modelar reúne diversão e criatividade no JundiaíShopping
Atração de férias estimula imaginação de crianças de 2 a 12 anos
A imaginação está à solta no JundiaíShopping. A partir desta sexta-feira, 9, estreia...
Livro Infantil ” A Cidade do Amor “
Uma cidade sem trancas nas portas, sem grades nas janelas. Onde todos se cumprimentam, têm trabalho, são amigos e possuem um lar. Onde as crianças aprendem valores, caridade, yoga mas também aprendem português, matemática e música.
Esta é a CIDADE DO AMOR, livro de estreia da psicoterapeuta reencarnacionista Juliana Vergütz. Nele, ela aborda a conversa entre mãe e duas filhas, naquela hora especial de contar uma história para dormir.
A CIDADE DO AMOR foi ilustrado por Denise Brandt, artista plástica radicada em Brasília, criadora da grife Boneca de Papel®.
Moda praia para o verão das crianças
As férias escolares estão a todo vapor e a criançada continua empolgada para aproveitar o Verão. Sem deixar o estilo de lado, as grifes Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Marisol prepararam sugestões que prometem divertir os pequenos na estação mais quente do ano.
Para elas, biquinis e maiôs coloridos, trazendo o mood étnico e estampas de frutas, que são a cara do verão. Para proteger as meninas do Sol, chapéus floppy seguindo as últimas tendências e, para finalizar o look, mochila transparente e delicada. Elas vão amar!
Para os meninos, o hit da temporada são as sungas com estampas divertidas de pirata e estilo navy, com âncoras e tons de azul, vermelho e branco, fazendo referência aos encantos do mar. Para mantê-los aquecidos após o mar ou piscina, roupão de banho para eles. Nos pezinhos, chinelos confortáveis e, na cabeça, chapéus de diferentes modelos para alegrar a estação.
Jovens e crianças decidirão como a Disney distribuirá doações para projetos
As iniciativas patrocinadas por ‘Amigos Transformando o Mundo’, realizadas na Argentina, Brasil, México, Paraguai, Chile e Bolívia, poderão ser selecionadas em Disneylatino.com/amigosporelmundo/
Os seis projetos que participam na votação de Amigos Transformando Mundo, a iniciativa da Disney que inspira a ajudar as pessoas, as comunidades e o planeta são: Buenos Aires - Entre 27 de outubro e 15 de fevereiro, Amigos Transformando o Mundo convida as crianças e jovens latino-americanos para participar da votação on-line e escolher seu favorito dentre os seis projetos propostos no seu web site. Todas as iniciativas irão receber uma doação e o valor dependerá da quantidade de votos que cada uma obtiver.
Uma noite inesquecível na Ri Happy
Promoção sorteará 32 vencedores para passar uma noite na loja de brinquedos com direito a presentes
Para aumentar a diversão com a estreia do filme...
Neopan: copos e pratos divertidos para as crianças
Objetos facilitam a alimentação dos pequenos
Para deixar a hora do lanche mais divertida e incentivar as crianças a terem mais autonomia em sua alimentação,...
Faber-Castell amplia portfólio com produtos de estampas exclusivas
Novas coleções prometem conquistar o dia a dia de meninos e meninas de todo o Brasil
A rotina de acordar cedo para ir à escola e encarar um ano inteiro de estudos e provas pode ser muito mais prazerosa e divertida, ao contrário do que muitos pais e alunos pensam. A escola é o momento mais importante da vida de crianças e de adolescentes e, para dar um impulso na hora de se dedicar de verdade nos estudos, nada melhor do que poder contar com produtos divertidos. Por isso, a Faber-Castell acaba de lançar coleções de ecolápis grafite, borrachas e apontadores com diferentes estilos e atitudes.
As coleções Faber-Castell são edições limitadas de produtos com a qualidade superior da marca com motivos inspirados nas últimas tendências do universo jovem. Com o sucesso das coleções, a Faber-Castell inovou trazendo, além de novos temas, novas embalagens e kits colecionáveis. Os lançamentos são apostas para o volta às aulas 2015.
Fini lança Kit com material escolar e balas de gelatina
A Fini Guloseimas, a marca de gostosuras preferida da criançada, agora vai da lancheira para a sala de aula. Depois do sucesso da edição limitada de estojos Tubes Regaliz, lançada em 2014, a Fini acaba de desenvolver um kit de material escolar que promete deixar a volta às aulas muito mais divertida e saborosa: é o Kit Fini Volta às Aulas.
O Kit é um pack exclusivo composto de um caderno com uma cartela de adesivos, um lápis, e mais uma embalagem de 100 gramas de balas de gelatina, assim o “volta às aulas” acontecerá em grande estilo, todas as paginas do caderno são personalizados com alguns personagens e com a marca Fini. São quatro opções de capas, para escolher ou colecionar. Já as balas estão disponíveis nas versões Beijos de Morango, Amora, Minhoca e Dentadura.
Sunny Brinquedos promove evento de férias
Ação irá reproduzir um mini parque da Playmobil e terá exposição, brincadeiras e oficinas inspiradas no boneco mais amado da criançada
Para começar o ano bem e com o objetivo de levar muita diversão para a criançada, a Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), importadora de brinquedos e detentora oficial da marca Playmobil no Brasil, promove, em parceria com o Grand Plaza Shopping, centro de compras e entretenimento no ABC paulista, um evento especial em homenagem à chegada das férias.
A partir do dia 8 de janeiro o Playmobil Minipark traz para os pequenos um circuito de atividades recreativas que remonta o universo da imaginação e das brincadeiras propostas com os bonecos em suas mais variadas versões. No mesmo período, os visitantes poderão conferir também a Shopping Parade Playmobil, que trará réplicas ampliadas desses simpáticos bonecos com mensagens educativas sobre o meio-ambiente e a sociedade.
Novidades Foroni para a Volta às Aulas 2015
2015 já está chegando, e para o próximo ano escolar a Foroni, indústria gráfica brasileira com mais de 90 anos de sucesso, traz muitas...
Instituto Ronald McDonald bate recorde de arrecadação
Ao todo mais de R$ 32 milhões foram arrecadados através de doações, eventos e campanhas
O ano de 2014 foi muito especial para o Instituto Ronald McDonald e para as crianças e adolescentes com câncer beneficiados pelos seus Programas. A instituição completou 15 anos de atuação no Brasil e apoiou 115 projetos por todo o país através dos Programas Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Casa Ronald McDonald e Espaço da Família Ronald McDonald.
Com o McDia Feliz e diferentes campanhas e eventos promovidos durante todo o ano, o Instituto Ronald McDonald arrecadou um total estimado de R$ 32 milhões, a maior parte deles através do McDia Feliz. A principal campanha nacional em prol de crianças e adolescente com câncer superou todas as expectativas, atingindo a marca histórica de R$ 22,4 milhões, um crescimento de 9,7% em relação ao resultado de 2013.
Novo game brasileiro faz a união entre diversos personagens nacionais
Parceria entre Splitplay e Awoker Games promete um projeto inovador
Após o sucesso de Phoenix Force, a desenvolvedora Awoker Games, em parceria com o Splitplay, teve uma ideia inusitada. Decidiram reunir personagens de jogos nacionais de sucesso para atuarem no Phoenix Force 2 e dar uma ajudinha na campanha que está rolando no Catarse. Vários desenvolvedores brasileiros se uniram em prol do game Phoenix Force 2 e cederam protagonistas de peso como: Aritana por Duaik; Balloon por Odig Games; Mr.Bree por TawStudio; Porcunipine por Big Green Pillow; Odallus por Joymasher; Tormenta por Trio Tormenta; Gryphon Knight Epic por Cyber Rhino Games; Project Tilt por BitCake e Capitain Split por Splitplay.
Esmaltes BeautyColor Turma da Mônica
Além de hipoalérgica, a coleção possui doze cores para abusar da imaginação
A linha infantil feita em parceria com a Maurício de Souza produções, foi inspirada nos personagens da queridinha Turma da Mônica. Nomes como: Rosinha, Magali, Rita Najura , Mônica, Sereia do Rio e Jotalhão fazem sucesso entre as pequenas.
As cores rosa, verde, amarelo, vermelho, creme, azul, entre outras foram inspiradas nas aventuras dos quadrinhos e prometem diversão.
Outra vantagem da linha está na formulação hipoalergênica - os esmaltes têm baixo potencial para causar alergias.
Lenox dá dicas de como escolher o carrinho e o bebê-conforto...
Produtos precisam ser certificados pelo INMETRO e unir design, segurança e conforto
Escolher todos os itens do enxoval do bebê não é tarefa fácil. Para ajudar...




























