Rede de lojas de departamento investiu em itens exclusivos para a linha de festas com o tema da heroína mais pop do momento
Com a chegada mais do que esperada da Mulher Maravilha nas telonas, o interesse por artigos da personagem vem aumentando constantemente. A Le biscuit já está no clima da heroína mais famosa de todos os tempos e oferece uma linha completa de festas com o tema, além de itens personalizados para presentear quem é fã.
Entre os objetos de decoração, destaque para o copo de papel 200ml com 8 unidades por R$ 12,90, o cachepot, também com 8 unidades, por R$ 24,99, e cartelas de adesivos por R$ 7,99. A loja também conta com o balde de pipoca Mulher Maravilha a partir de R$ 4,99 e o conjunto Tiara e Bracelete por R$ 19,99.
Confira abaixo alguns destaques da linha:
Sobre a Le biscuit
A Le biscuit foi fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. A marca cresceu aos poucos e em 1992 seu processo de expansão começou com abertura da primeira loja em Salvador e Aracaju.
Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners para o grupo Le biscuit, a rede iniciou um plano crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com 77 lojas distribuídas em doze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhã, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo).
A Le biscuit conta com um mix variado de mais de 50 mil itens de decoração, utilidades para o lar, camping, brinquedos, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, eletrodomésticos e portáteis, telefonia, cama, mesa e banho.
Os meios de contato com a empresa são o site www.lebiscuit.com.br e o e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br.
Fonte: G&A Comunicação Corporativa – Tawany Santos – (11) 3037-3229.