Hello Kitty e Grendene comemoram Dia das Crianças com cabine fotográfica Hello Pic
Perto de uma das mais importantes datas para o público infantil – o Dia das Crianças -, a Sanrio Brasil realiza uma parceria promocional com a Grendene, fabricante brasileira de calçados e licenciada da companhia.
Para celebrar a data, até o dia 13 de outubro, a loja da C&A do Shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo, receberá uma unidade da Hello Pic, cabine de foto que remete as tradicionais Purikuras(cabine de fotografia digital, que pode receber pequenos grupos para a mesma foto), febre no Japão e em todo mundo.
Na compra de um produto Hello Kitty produzido pela Grendene, além do brinde que acompanha a sandália com a personagem, a criança terá direito a uma foto na Hello Pic, que pode ser customizada com diversos ícones Hello Kitty. Em poucos minutos a fotografia é impressa no tamanho de 10x15cm e ainda pode ser compartilhada através das redes sociais.
Serviço
Hello Pic na C&A – Shopping Aricanduva
Endereço:Av. Aricanduva, 5555 – Aricanduva, SP loja Âncora 1.
Horário:
Até 13 de outubro.
Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 240 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.
Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.
Fonte: MKT MIX Assessoria de Comunicação – Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel, Marcelo Couto, Carolina Adensohn,Jessica Danne, Gabriela Schwartz e Fabiana Trematerra – (11) 3060-3640 r. 3618/3612/3647/ 3658 e 114.
RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional – Fernanda Amorim, Renata Senlle e Jordana Maggio – (11) 5501-4655.