De 28 de março a 1 de abril, consumidor que encontrar ovo-cupom especial recebe desconto em cima de produto já em oferta
A Páscoa está chegando e a Dinda, clube de compras online com produtos para os públicos infantil e de mães, traz uma surpresa para quem navegar na loja virtual entre os dias 28 de março e 1 de abril. A ação “Caça aos Ovinhos” traz cupons em formato de ovinhos distribuídos tanto no site como via aplicativo, sendo possível encontrar descontos além das ofertas já anunciadas.
O desconto será de 10%, que se somará à redução do preço ofertado (e que podem ser de até 70%), para ser aplicado na hora da efetivação da compra. A campanha selecionará diversos produtos, de marcas variadas. Ou seja, peças de vestuário e calçados para bebês, kids e mamães ou mesmo itens de decoração poderão ser encontrados com um valor especial.
“Temos um amplo portfólio e marcas que as mamães adoram, além de novidades chegando todos os dias. Pensamos em presentear nossos clientes com esses descontos maiores, além de promover esta brincadeira com os ovinhos-cupons, para incentivar também que eles conheçam melhor nosso site e aplicativo, oferecendo essa gama de produtos com boas condições de pagamento”, afirma Beatriz Carrer, Coordenadora de Criação da Dinda.
Sobre a Dinda
A Dinda foi fundada em 2012 para trazer descontos em produtos infantis e para as mães em formato de flash sales. A cada dia o consumidor encontra uma oferta diferente e de diversas marcas, que podem se alternar na loja, principalmente da categoria Moda. A empresa tem como fundador e CEO Kimball Thomas e recebeu investimento dos fundos Monashees e Accel, além de Peter Thiel (Valar), Angélica e Luciano Huck.
Fonte: Cintia Yamashiro – (11) 3034-4662