Corrida acontecerá de 22 de novembro a 12 de dezembro
A Disney, pensando no momento atual que o mundo enfrenta com a pandemia, vai promover a primeira corrida virtual da Marvel na América Latina para comemorar o lançamento do filme Viúva Negra que chegará em breve nos cinemas.
Respeitando as normas do governo quanto a prática de esportes ao ar livre, os fãs da Marvel, atletas e pessoas que estão começando a praticar esportes terão uma semana para completar a corrida de 5 km ou 10 km que não tem um circuito definido.
A corrida acontecerá de 22 de novembro a 12 de dezembro. As inscrições abriram nesta terça- (1) e podem ser realizadas até 30 de novembro diretamente no site do evento. Como sempre, o público é convidado a utilizar a fantasias ou acessórios de sua heroína ou herói favorito.
De acordo com a informação enviada pela Disney, as cotas de patrocínio para o evento ainda estão abertas e marcas interessadas podem entrar em contato com o time de DASP (Disney Ad Sales & Partnerships) da The Walt Disney Company Brasil.
Além do patrocínio, ainda há a possibilidade de criar uma experiência no kit que será enviado ao corredor seja por ativação digital ou brinde. Ao patrocinar o evento, as marcas também contarão com entregas exclusivas como a venda de ingressos antecipados e desconto para clientes do patrocinador.
Também existe a possibilidade de incluir marcas patrocinadoras nas camisetas e números de peito, além da medalha. Para estas últimas, o prazo para fechar a parceria vai até 4 e 14 de setembro, respectivamente.
A “Marvel Run – Corrida Virtual – Edição Viúva Negra” não contará com um vencedor, convidando o público que irá participar desta experiência a quebrar seus próprios recordes.
Os participantes podem correr em casa, na rua, no parque ou na esteira da academia, sempre atentos às normas de sua cidade sobre a prática de atividades esportivas. Após completar a prova, o participante deve para registar no site o seu tempo de conclusão.
Este processo pode ser feito vinculando o perfil do Strava (aplicativo utilizado para compartilhamento de treinos e atividades físicas) ou enviando uma foto que comprove tempo e distância percorrida.
Os participantes também podem cobrir a prova nas redes sociais e compartilhar seus resultados com amigos usando as hashtags #MarvelRun #CorridaVirtualViúvaNegra.
Essa iniciativa faz parte do compromisso da Disney em promover um estilo de vida saudável, incentivando atividades esportivas e atividades ao ar livre por meio de suas histórias, conteúdos, experiências e personagens.