A AGPMED lançou esse ano o NoseWash, um dispositivo para lavagem nasal em bebês e crianças, que aplica o soro fisiológico de forma segura, eficaz e lúdica. Isso porque conta com ponteira adaptada, que varia de acordo com a anatomia nasal do pequeno e traz maior segurança na hora da aplicação, e miniaturas de personagens no próprio produto, para entretenimento.
Lançado inicialmente nas versões cachorro, unicórnio e tubarão, agora, o dispositivo ganha reforços de peso. Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Bros. Discovery, a empresa traz a temática dos super-heróis da Liga da Justiça, da DC, ao NoseWash. São três opções já disponíveis nas prateleiras: Batman, Mulher-Maravilha e Super-Homem. A nova abordagem ainda vem com copo e tampa para serem utilizados como embalagem e dosador de soro.
– Há diversos produtos de saúde infantil, mas poucos com uma proposta lúdica, pois, geralmente, são feitos a partir da adaptação de um item para adultos. O NoseWash foi desenvolvido especificamente para a lavagem nasal de bebês e crianças. O sucesso de vendas da primeira versão foi além do esperado e, agora, com esses novos aliados, planejamos incentivar ainda mais os pequenos, uma vez que se sentirão encorajados com seus personagens preferidos – diz o gerente de negócios da AGPMED, Gustavo Reis.
O NoseWash Heróis já está disponível em mais de 6,5 mil pontos de vendas no Brasil, entre redes de farmácia, a exemplo do Grupo RD (Raia e Drogasil) e da Panvel, e lojas infantis, como Alô Bebê e TipTop. O produto é livre de BPA e de látex, além de ter sido aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelo Food and Drug Administration (FDA), dos Estados Unidos. Pode ser utilizado por bebês a partir dos seis meses de idade.
Fonte: GZH