Fintech passou a contar com novas coberturas para pets
A fintech Trigg, que já vinha apostando na comunicação visual de seus cartões, fez uma parceria com a Warner Bros. e lançou uma versão limitada de Scooby-Doo, pegando o ganho da estreia de “Scooby! O filme” no Brasil.
Aquaman, Arlequina, Batman, Coringa, Mulher-Maravilha e Superman também já estamparam os cartões da fintech.
“Desejamos, cada vez mais, entender esse mundo dos personagens e da cultura pop para ampliar a nossa atuação nesse segmento. Sentimos que nossos clientes se emocionam com a experiência que estamos entregando a eles”, disse Juliana Almeida, head de marketing da Trigg, em comunicado.
O seguro da Trigg conta com cobertura de transporte pet, consultas e cirurgias veterinárias, envio de ração em domicílio, hospedagem e até implantação de microchip. Scooby e Salsicha são grandes amigos, assim como muitas pessoas e seus animais de estimação. Por isso mesmo a fintech considera que o Scooby tem tudo a ver com a Trigg.
A fintech também conta com um cartão adicional para crianças a partir de oito anos. “O novo cartão é uma comemoração a todo esse trabalho que estamos percorrendo de amizade, cuidado e carinho, com crianças e animais”, disse Wellington Alves, CEO da Trigg. Para os clientes da Trigg, o cartão geek pode ser solicitado na loja do app.
https://www.instagram.com/p/CCwG9A_jySp/
As informações são do Meio e Mensagem.