A marca do bloqueador de odores sanitários mais vendido do Brasil lança campanha focada no público gamer e leva seu personagem para o universo dos streamers
Em parceria com o time multicampeão de e-sports Red Canids, a FreeCô lança a segunda edição do seu Kit Gamer, que contém, além de produtos da marca, uma tecla ESC personalizada com seu mascote, o Freecote. A iniciativa também tem como propósito comemorar o Dia Internacional do Gamer.
A FreeCô é patrocinadora do Red Canids e conta com a força de seu time de atletas e influenciadores digitais para massificar a comunicação do Kit Gamer e repetir o sucesso de vendas. Além dos atletas da equipe, a campanha também contará com a divulgação de influenciadores parceiros das duas marcas, além de diversos conteúdos nas redes sociais da FreeCô.
O kit está disponível no site da FreeBrands e integra a tecla gamer personalizada, um FreeCô original 60 ml, um Free Wipes e um par de meias exclusivas do Freecote.
As unidades são limitadíssimas, mas para aqueles que não conseguirem adquirir o produto, a Red Canids também realizará o sorteio de dois kits em seus canais digitais.
Freecote streamer
Um outro influenciador da campanha é o próprio mascote da FreeCô, o Freecote, que neste mês de agosto ganhou vida marcando presença em todas as redes sociais com seu próprio perfil e entrando no universo dos streamers.
Inspirado em sucessos como Casimiro, Gaulês e Alanzoka, o Freecote também estreia seu canal na Twitch, onde produz lives de games, reacts e curiosidades.
A estratégia visa aproximar o FreeCô do público jovem e antenado e dar vida ao personagem fora do universo digital.
Além de suas lives, canais de cortes no YouTube e trends do TikTok, o Freecote já marcou presença em alguns eventos e interagiu com influenciadores como o @malokaoficial e atletas do Red Canids.
Confira as redes sociais do Freecote: Instagram, TikTok, Twitter e Twitch.