Evento Zero a Três Negócios reúne mercado brasileiro

Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, o mercado nacional de zero a três se encontra em um evento inédito no País.

Realizado pela agência de conteúdo EP Grupo, com patrocínio da Fisher-Price, Fraldas Capricho e Sulamericana Fantasias, o Zero a Três Negócios foi criado para levar informações relacionadas à produção e ao varejo das linhas Mamãe & bebê a uma ampla rede de contatos. A fim de profissionalizar ainda mais o setor no Brasil, o conteúdo da programação foi cuidadosamente definido, garantindo a abordagem completa sob diferentes perspectivas do negócio.

Já na primeira edição, o Zero a Três Negócios recebeu inscrições de importantes executivos dos mais diversos segmentos. Higiene e cuidados pessoais, confecção, alimentos, brinquedos e decoração foram alguns deles. Desta maneira, o encontro promoveu o networking ideal para realização de negócios.

Após a exposição de um panorama completo do segmento, os participantes acompanham relevantes palestras.

programação

Para obter mais informações, acesse: www.zeroatres.com

Fonte: EP Grupo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui