Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, o mercado nacional de zero a três se encontra em um evento inédito no País.
Realizado pela agência de conteúdo EP Grupo, com patrocínio da Fisher-Price, Fraldas Capricho e Sulamericana Fantasias, o Zero a Três Negócios foi criado para levar informações relacionadas à produção e ao varejo das linhas Mamãe & bebê a uma ampla rede de contatos. A fim de profissionalizar ainda mais o setor no Brasil, o conteúdo da programação foi cuidadosamente definido, garantindo a abordagem completa sob diferentes perspectivas do negócio.
Já na primeira edição, o Zero a Três Negócios recebeu inscrições de importantes executivos dos mais diversos segmentos. Higiene e cuidados pessoais, confecção, alimentos, brinquedos e decoração foram alguns deles. Desta maneira, o encontro promoveu o networking ideal para realização de negócios.
Após a exposição de um panorama completo do segmento, os participantes acompanham relevantes palestras.
Para obter mais informações, acesse: www.zeroatres.com
Fonte: EP Grupo.