Para essa edição, um dos destaques da Expo Brascol é a participação do grupo Universal Studios que trará o personagem “Minions”, grande sucesso da marca para o evento
Entre os dias 5 a 8 de agosto será realizada a segunda edição da Expo Brascol, feira de negócios voltada para o setor de moda, acessórios e decoração bebê, infantil e juvenil, na Mega Loja Brascol, localizada na região do Brás, em São Paulo.
Com realização da Brascol, líder atacadista de moda bebê e infantojuvenil da América Latina, a próxima edição da feira terá como foco a moda infantil e a tecnologia, além do incentivo ao empreendedorismo e networking.
Entre os expositores desta edição estão marcas como a Baby Gijo, Colibri, Color Girl, Color Mini, Dindon, Gijo, Gijo Kids, Kyly, Okyside, Ópera Kids, Pami e Pimpolho que são voltadas para mercado de vestuário e / ou acessórios, além de empresas de tecnologia e automação como a GS1 Brasil, iTag, Prime Interway e Zebra. A Universal Studios também marcará presença trazendo o personagem “Minions” e ministrando palestra aos lojistas e convidados com dicas de como se destacar no PDV.
No dia 5 de agosto (domingo) ocorrerá a abertura oficial da feira com música ao vivo e muita interação a partir das 9h30. Já no dia 06 de agosto (segunda-feira), inicia-se o ciclo de palestras abordando temas e análises sobre o mercado bebê e infantil. A partir das 12h, haverá o desfile de coleções das marcas comercializadas na Brascol.
O terceiro dia da Expo Brascol (7/8), terça-feira, terá como foco palestras voltadas aos setores de tecnologia, inovação e negócios com a participação da equipe da empresa GS1 Brasil e da Universal Studios.
E no último dia da feira, 8/8 (quarta-feira), o superintendente da Brascol Antonio Almeida ministrará uma palestra apontando caminhos e tendências de mercado sob o viés de uma das principais feiras varejistas do mundo, a NRF – National Retail Federations (Federação Norte-americana de Varejo), a qual ele esteve presente na última edição que foi realiza em janeiro deste ano em Nova Iorque.
Para encerrar o evento, a atriz mirim Lorena Queiroz, protagonista da novela infantil “Carinha de Anjo”, veiculada recentemente pelo SBT, fará um pocket show a partir das 15h, interpretando músicas como “Algodão doce” e “Quarto bagunçado”. Lorena Queiroz também é estrela da nova campanha verão 2019 da marca Color Girl, do Grupo Brascol, ao qual ela tem uma coleção exclusiva que leva a sua assinatura.
O objetivo da Expo Brascol é fomentar o mercado infantil oferecendo uma gama de possibilidades para clientes já tradicionais e também novos empreendedores, apresentar uma visão mercadológica do segmento atualizada, além de promover networking e aproximação entre as marcas expositoras.
Serviço
2ª edição da Expo Brascol Moda Tech – feira de negócios voltada para o setor de moda, acessórios e decoração bebê, infantil e juvenil
Data: 05 a 08 de agosto de 2018
Horários: domingo a quarta-feira das 7h às 15h
Local: 1º piso da Mega Loja Brascol
Endereço: Rua Maria Marcolina, 748 – Brás – São Paulo – SP
Entrada: gratuita e permitida somente para lojistas
Site: www.brascol.com.br
Fonte: Agência Cartaz – Sandra Calvi e Priscilla Lima – (11) 3871-3030 ramal 204.