Na manhã desta quarta-feira, teve início em São Paulo a 12ª edição da Expo Disney, no Transamérica Expo Center. Como não poderia deixar de ser, nossa equipe marcou presença.
Ao longo do dias 24 e 25 de abril, a The Walt Disney Company Brasil receberá milhares de visitantes para anunciar novas oportunidades ao mercado e mostrar os produtos de todas as empresas licenciadas por suas franquias. Desde os clássicos Mickey & Minnie, até os lançamentos que ainda nem chegaram aos cinemas como “Frozen II” e o tão aguardado “Vingadores: Ultimato”.
Estátua do personagem Thanos.
Confecção, calçados, artigos para festas, itens de decoração, alimentos, materiais escolares, livros e brinquedos são apenas algumas das categorias presentes no evento. No total, mais de 110 empresas preenchem um espaço realmente mágico.
Alguns dos produtos encontrados no showroom.
Espalhados pelo pavilhão, diferentes cenários tematizados e personagens encantam os fãs. A área de alimentação, por exemplo, conta com a tapeçaria do filme Aladdin, cujo lançamento está previsto para 23 de maio de 2019. Star Wars, Toy Story Land e Princesas também contam com espaços especiais dentro da feira.
Na abertura, a companhia anunciou lançamentos para as franquias Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm. Sem contar com as próximas estreias de televisão, Rádio Disney, entre outras frentes de atuação no País. Destaque ainda para as palestras apresentadas no auditório, cujo espaço foi inspirado no castelo da Frozen, sobre temas como criatividade e varejo.
Na imagem, a entrada do auditório.
Acompanhe nossa cobertura nas redes sociais, até o final do evento: @epgrupo e fb.com/epgrupo
Para obter mais informações, acesse: www.expodisneybrasil.com.br
Fonte: EP Grupo.