Relevância define os dias 27 e 28 de agosto para o setor latino-americano de licenciamento de Marcas e Personagens. Afinal, a edição 2019 da Expo Licensing Latam, realizada no Grand Hyatt São Paulo, confirmou o potencial e a abrangência dessa estratégia de marketing que oferece múltiplas oportunidades para a indústria e o varejo.
Confira o que aconteceu por lá!
- Mais de 40 EXPOSITORES, dentre eles os maiores players mundiais.
- Mais de 400 MARCAS E PERSONAGENS apresentados para novas parcerias.
- Doze apresentações sobre os lançamentos e as tendências durante o MARCAS&PERSONAGENS.
- Realização da 1ª edição do CONTENT MEETING: pitchings dos 10 projetos selecionados e palestras que fomentaram a sinergia entre o audiovisual brasileiro e o licensing.
- Coquetel da Revista Licensing Brasil, Ubisoft e Luxcel.
- Foi a edição com mais ativações de marcas na história da ExpoLL. O que comprova que promover experiências, mesmo em um contexto B2B, gera uma excelente impressão e interesse em realizar parcerias.
- Presença de celebridades como Micaela, apresentadora do Santa Ajuda (GNT), Mc Gui, Raul Gil e Carlinhos Brown.
TODAS ESSAS OPORTUNIDADES FORAM
OFERECIDAS PARA MAIS DE 2 MIL VISITANTES.
Estima-se que o evento seja responsável pela realização de negócios
estimados em R$ 1 bilhão.
Quer ver os registros desse grande encontro? Clique aqui!
Aproveite e anote aí! A Expo Licensing Latam 2020 será realizada nos dias 1 e 2 de setembro em novo local: Transamérica Expo.
Enquanto isso, mantenha-se informado sobre o setor por meio do nosso portal, instagram e facebook 😉
Até mais!
– CEO do EP Grupo –