Com o tema Salada de Frutas, maior evento de moda infantil do país, apresenta os lançamentos para o inverno 2019 na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano
Aconteceu nos dias 23 e 24 de março a 28ª Edição do Fashion Weekend Kids, agora em novo endereço, a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, em São Paulo, sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa. Um dos endereços mais lindos de São Paulo e que abriga os eventos mais exclusivos abre seus deslumbrantes jardins para receber frutas gigantes e desfiles.
Sempre atenta aos movimentos das famílias, Ana Cury aposta em temas relevantes, além de lúdicos. A escolha desta edição, a Salada de Frutas, traduz a busca incessante da curadoria em fazer a diferença tanto nas atrações, quanto em todo o discurso e verdade passada nos dias de evento.
Crédito das Imagens: Bruna Guerra
“No último verão, levantamos a bandeira da limpeza dos oceanos com o Greenpeace. Nesta edição, nosso tema aborda o equilíbrio necessário, dentro e fora de casa, para a vida saudável das nossas crianças.”, afirma Ana Cury, idealizadora do FWK.
Diretamente de um grande mercado de frutas e delícias, o cenário convida os participantes a degustar e se deliciar com as frutas e legumes e traz o mote da alimentação para o centro do equilíbrio da família. “Da fruta ao brigadeiro e do ipad a amarelinha, a edição Salada de Frutas retrata como é bom ter sempre um pouco de tudo no prato e na vida das nossas crianças”, completa Ana.
A passarela do evento foi palco das principais novidades para o Inverno 2019 das marcas mais consagradas do mercado infantil. Nesta temporada, a curadoria elegeu as marcas Calvin Klein Jeans, L’été e Animê para o sábado. No domingo, a estreia de Petite Cherie, seguida de Mini U.S. e Cris Barros Mini.
Após os desfiles, as crianças e seus pais se divertiram em oficinas e espaços criados especialmente para a ocasião, com assinatura de marcas consagradas.
A Volvo fez uma exposição do modelo V60, mostrando que equilíbrio para um mundo melhor e mais saudável pode estar também na escolha do seu próximo carro. Já a Huggies criou uma oficina de carimbo de frutas no clima do evento e assim as crianças podem experimentar as toalhas umedecidas One&Done na limpeza das mãozinhas. A Kopenhagen trouxe uma oficina de palitinhos de frutas e a deliciosa NhaBenta, da linha Lingato. A Biossance apresentou sua linha de produtos de beleza produzidos por meio da biotecnologia para cuidar dos Pai.
Mattel e Malwee se uniram para realizar no FWK um espaço em comemoração aos 60 anos da Barbie. Nesta edição as crianças fizeram customização de camiseta “tal mãe, tal filha” e poderão tirar fotos na caixa em gigantismo da icônica boneca.
Novo parceiro do evento e representando o segmento de supermercados, o Carrefour conta seu novo posicionamento Act for Food que traz iniciativas concretas para a famílias comerem melhor pelo menor preço vivendo melhor.
A Benafrutti seleciona e entrega nos principais pontos de venda do Brasil as frutas mais perfeitas do mercado e ela fará exatamente este papel no FWK servindo lindamente nossos convidados. Para complementar, buscamos um item na alimentação que fosse singular e o tomate da Trebeshi que é nosso escolhido. Além da degustação teremos um brinquedão em forma de tomate para entreter as crianças. Sucos de verdade feitos com frutas de verdade para quem é de verdade é o slogan da Natural One, que servirá os participantes durante as atividades. A marca também assina duas instalações de frutas gigantes para serem o instapoint do evento e encantar as crianças.
Para fechar com chave de ouro, a CineClick assinou a mini cabine de fotos em parceria com a Best Buddies, Organização Sem Fins Lucrativos internacional eleita desta edição para receber o apoio do Fashion Weekend Kids. A Best Buddies se dedica a estabelecer um movimento voluntário global que cria oportunidades, empregos, desenvolvimento de liderança e vida inclusiva para indivíduos com deficiências intelectuais e de desenvolvimento.
Fonte: Agência VIVA – Renata Nascimento.