Com gôndolas especiais, Fandom Box Instagramável e sessão de fotos com personagens, como Hello Kitty e Snoopy, marca quer se conectar com fãs de todas as idades
A marca Fandom Box, que chegou para preencher uma lacuna do mercado nacional de colecionáveis, promove, neste início do mês de julho, uma série de ativações e experiências interativas com consumidores em algumas unidades das grandes varejistas de brinquedos RiHappy e PbKids, além dos eventos geeks, começando em São Paulo e seguindo para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outras principais capitais do país. Gondôlas personalizadas, Fandom Box Instagramável e sessão de fotos com personagens são algumas das propostas da marca para se conectar com fãs de todas as idades, desde crianças até grupos de colecionadores. Com características e estilo próprio, a linha Fandom Box, da fabricante Líder Brinquedos, tem licenças famosas da cultura pop como
Harry Potter, Friends, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty, Snoopy, Bob Esponja, Looney Tunes, Jovens Titãs e Scooby-doo.
“Pensamos em muitas formas de proporcionar experiências marcantes para os clientes nos PDVs, com gôndolas personalizadas, Fandom Box Instagramável e até mesmo Meet & Greet com personagens para agregar valor aos produtos e satisfazer o público”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.
Fandom Box Instagramável
A linha Fandom Box está dividida em três categorias – Fandom Box, Box Baby e Box Classic – e tem como um dos grandes diferenciais de mercado a sua embalagem única e transparente, projetada para ser o case do Fandom, que não só protege o personagem, como também ajuda na exposição do produto por parte dos colecionadores, ao contar com um sistema de “encaixe” para empilhar.
E como o segredo está na experiência no ponto de venda, a marca pensou em recursos para ampliar a vivência sensorial dos consumidores, ao mesmo tempo em que destaca o principal diferencial do produto gerando engajamento. Durante o mês de julho, os fãs vão poder tirar fotos e se exibir ao lado dos seus personagens favoritos, ao entrar em uma caixa de Fandom em tamanho grande.
“O Fandom Box instagramável é uma das nossa principais apostas dessas ativações, isso porque a recriação do Fandom Box em tamanho grande permite que as pessoas consigam entrar na caixa e tirarem fotos como se fossem personagens, numa experiência divertida e que as familiariza com o conceito
que estamos promovendo no país, em relação a estes colecionáveis 100% nacionais”, complementa Silva.
Meet & Greet com personagens em São Paulo
E os fãs, que quiserem participar do Meet & Greet com os personagens Snoopy e Charlie Brown, que vai acontecer no dia 8 de julho, devem comparecer a RiHappy do Shopping Cidade São Paulo, e as sessões serão divididas em três períodos: de 12h30 à 12h55; de 13h30 à 13h55; e 14h30 à 14h55. No
mesmo dia, os personagens também estarão na RiHappy do Shopping Villa Lobos, com sessões divididas também em três períodos: de 16h30 à 16h55; 17h30 às 17h55; e 18h30 à 18h55.
Já o Meet & Greet com a Hello Kitty acontece em três datas e locais diferentes, de 13h às 13h30 e de 14h às 14h30. No dia 8 de julho, a personagem queridinha dos fãs estará na RiHappy do Shopping Interlagos. Em seguida, no dia 9 de julho, a presença está confirmada na RiHappy do Shopping Aricanduva. Finalizando a série de sessões de foto, no dia 15 de julho, a personagem marca presença na PBKIDS do Shopping Eldorado.
As ativações de Fandom Box, que tiveram início em 4 de julho, vão continuar durante o mês de julho em locais como Shopping Iguatemi São Paulo, SP Market, Higienópolis, Metrô Tatuapé, entre outros.