Fandom Box, marca brasileira de colecionáveis, estreia ativações e experiências interativas com consumidores

Com gôndolas especiais, Fandom Box Instagramável e sessão de fotos com personagens, como Hello Kitty e Snoopy, marca quer se conectar com fãs de todas as idades

A marca Fandom Box, que chegou para preencher uma lacuna do mercado nacional de colecionáveis, promove, neste início do mês de julho, uma série de ativações e experiências interativas com consumidores em algumas unidades das grandes varejistas de brinquedos RiHappy e PbKids, além dos eventos geeks, começando em São Paulo e seguindo para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outras principais capitais do país. Gondôlas personalizadas, Fandom Box Instagramável e sessão de fotos com personagens são algumas das propostas da marca para se conectar com fãs de todas as idades, desde crianças até grupos de colecionadores. Com características e estilo próprio, a linha Fandom Box, da fabricante Líder Brinquedos, tem licenças famosas da cultura pop como

Harry Potter, Friends, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty, Snoopy, Bob Esponja, Looney Tunes, Jovens Titãs e Scooby-doo.

“Pensamos em muitas formas de proporcionar experiências marcantes para os clientes nos PDVs, com gôndolas personalizadas, Fandom Box Instagramável e até mesmo Meet & Greet com personagens para agregar valor aos produtos e satisfazer o público”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.

Fandom Box Instagramável

A linha Fandom Box está dividida em três categorias – Fandom Box, Box Baby e Box Classic – e tem como um dos grandes diferenciais de mercado a sua embalagem única e transparente, projetada para ser o case do Fandom, que não só protege o personagem, como também ajuda na exposição do produto por parte dos colecionadores, ao contar com um sistema de “encaixe” para empilhar.

E como o segredo está na experiência no ponto de venda, a marca pensou em recursos para ampliar a vivência sensorial dos consumidores, ao mesmo tempo em que destaca o principal diferencial do produto gerando engajamento. Durante o mês de julho, os fãs vão poder tirar fotos e se exibir ao lado dos seus personagens favoritos, ao entrar em uma caixa de Fandom em tamanho grande.

“O Fandom Box instagramável é uma das nossa principais apostas dessas ativações, isso porque a recriação do Fandom Box em tamanho grande permite que as pessoas consigam entrar na caixa e tirarem fotos como se fossem personagens, numa experiência divertida e que as familiariza com o conceito

que estamos promovendo no país, em relação a estes colecionáveis 100% nacionais”, complementa Silva.

Meet & Greet com personagens em São Paulo

E os fãs, que quiserem participar do Meet & Greet com os personagens Snoopy e Charlie Brown, que vai acontecer no dia 8 de julho, devem comparecer a RiHappy do Shopping Cidade São Paulo, e as sessões serão divididas em três períodos: de 12h30 à 12h55; de 13h30 à 13h55; e 14h30 à 14h55. No

mesmo dia, os personagens também estarão na RiHappy do Shopping Villa Lobos, com sessões divididas também em três períodos: de 16h30 à 16h55; 17h30 às 17h55; e 18h30 à 18h55.

Já o Meet & Greet com a Hello Kitty acontece em três datas e locais diferentes, de 13h às 13h30 e de 14h às 14h30. No dia 8 de julho, a personagem queridinha dos fãs estará na RiHappy do Shopping Interlagos. Em seguida, no dia 9 de julho, a presença está confirmada na RiHappy do Shopping Aricanduva. Finalizando a série de sessões de foto, no dia 15 de julho, a personagem marca presença na PBKIDS do Shopping Eldorado.

As ativações de Fandom Box, que tiveram início em 4 de julho, vão continuar durante o mês de julho em locais como Shopping Iguatemi São Paulo, SP Market, Higienópolis, Metrô Tatuapé, entre outros.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui