O filme Godzilla vs. Kong, da Legendary Entertainment e da Warner Bros. estreia em novembro nos cinemas junto a uma linha de produtos e experiências baseados no filme.
Segundo a Licensing International, serão brinquedos, roupas, acessórios, fantasias, brinquedos colecionáveis, salas de escape e experiências baseadas na localização.
“Estamos trabalhando para expandir esse filme em jogos, moda, esportes, alimentos, bebidas e muito mais para criar pontos de entrada adicionais para os fãs se envolverem com esses dois grandes titãs”, disse James Ngo, vice-presidente executivo de gerenciamento de franquias da Legendary Entertainment.
Na última sexta-feira, 28, Adam Wingard, diretor do filme, fez uma postagem enigmática em sua conta no Instagram com uma foto do Godzilla e do King Kong. Na legenda, escreveu: “Ontem foi um ótimo dia para esses dois caras!”. Os fãs logo entenderam que o filme começou a ter boa aceitação.
O remake Godzilla vs. Kong é a continuação de Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e Kong: A Ilha da Caveira (2017). Inicialmente, estava previsto para chegar aos cinemas em março, mas sofreu atraso e só vai estrear em novembro. Até agora, nem sinopse e nem trailer oficial foram divulgados.