Fisher-Price lança produtos para animais de estimação em parceria com a Petsmart

[Internacional]

A Fisher-Price, marca referência da Mattel para brinquedos infantis e pré-escolares, desenvolveu um inusitado projeto de extensão de marca junto com a Petsmart, varejista americana especializada em produtos para animais de estimação.

A Fisher-Price Puppy Toy Line inclui algumas réplicas de brinquedos consagrados, originalmente estudados pela marca para estimular atividades mentais e físicas de bebês e pré-escolares, mas também brinquedos especiais para animais de estimação inspirados no mesmo visual dos pequenos humanos.

Rock-a-Stack e Xilofone são revisitados para as necessidades dos filhotes, enquanto outros itens de pelúcia que fazem barulho, como o brinquedo para microondas Best Furr-end e o anel Tug n ‘Chew, cordas e brinquedos de pelúcia irão aprimorar as habilidades dos filhotes americanos.

O lançamento foi possível por meio de um acordo de licenciamento que a Mattel assinou com a Fetch For Pets, empresa norte-americana, licenciada para diversas propriedades intelectuais, cuja visão é trazer marcas de entretenimento e estilo de vida, de Scooby-Doo, a Marvel, Minions, Friends ou Martha Stewart, para produtos para animais de estimação.

A rede de varejo da Petsmart é composta por cerca de 1.600 lojas nos EUA, Canadá e Porto Rico, e esta combinação exclusiva com a estratégia do varejista focada em fornecer aos clientes “produtos e serviços mais humanizados”, como afirma Kristin Shane, vice-presidente sênior de merchandising da PetSmart.

Fonte: Brand Jam

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui