Com 3 mil unidades espalhadas pelo mundo, a hamburgueria MrBeast Burger já chegou a lugares como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Oriente Médio, Sudeste Asiático, México, Colômbia e Peru. Agora, é a vez do Brasil receber essa rede global criada pelo youtuber Jimmy Donaldson – o Mr. Beast.
Aos 25 anos, ele é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo. Seu canal é dedicado à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro. Só nessa plataforma, ele possui 258 milhões de inscritos.
A startup colombiana Foodology é a responsável por trazer a hamburgueria ao Brasil e espera vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação. São 13 pontos de venda em São Paulo e 1 em Curitiba, e os consumidores podem conferir o menu pelo iFood e Rappi.
”Estamos muito felizes em anunciar a chegada da marca sensação global, MrBeast, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger”, afirma Álvaro Cambra López, country manager do Brasil da Foodology.