Hybe transformará Busan em parque temático para fãs do BTS antes do show “Yet to Come”

[Internacional]

Hybe, a empresa de música sul-coreana por trás das estrelas do K-pop BTS, está transformando Busan em um parque temático para os fãs antes do show “Yet to Come” da banda na cidade em 15 de outubro.
A partir de 5 de outubro, o projeto “The City” de Hybe transformará Busan em um destino imersivo com entretenimento, eventos, uma exposição e mercadorias exclusivas, informa o Korea Herald.
Hybe realizou anteriormente ‘The City’ em Las Vegas em abril. A próxima experiência começará no Haeundae LCT The Sharp com uma exposição que explora a carreira de nove anos do BTS.
Além disso, produtos exclusivos com o tema BTS estarão disponíveis na Lotte Department Store a partir de 7 de outubro. Entre os produtos estão vestuário, acessórios e adereços.
A partir de 14 de outubro, o Lotte World Adventure em Busan será iluminado com a assinatura roxa do BTS enquanto a música da banda toca. O parque temático também servirá comida e bebida roxa e fará um show de fogos de artifício todas as noites.


Experiências e eventos temáticos do BTS

Cinco hotéis da cidade fornecerão zonas de fotos, lembranças e menus inspirados no BTS. Estes são Paradise Hotel Busan, Grand Josun Busan, Park Hyatt Busan, Lotte Hotel Busan e Fairfield by Marriott Busan Songdo Beach.
O músico do BTS e entusiasta da arte RM (Kim Namjoon) foi indicado para a Lista de Influenciadores do Museu Blooloop 50 2022, que reconhece e celebra o trabalho e a influência de indivíduos notáveis no setor.
Charles Read, blooloop MD, disse que Namjoon “é um ótimo exemplo de influenciador no verdadeiro sentido da palavra: ‘uma pessoa que afeta ou muda a maneira como outras pessoas se comportam’”.
RM doou mais de US$ 70.000 para financiar a restauração de um vestido de noiva tradicional coreano mantido pelo Museu de Arte do Condado de Los Angeles (LACMA).
Ele também forneceu comentários sobre algumas das obras de arte para um guia de áudio para a exposição de arte coreana moderna do LACMA.

Fonte: Blooloop

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui