MGM alinha parceiros de licenciamento de Wandinha

[Internacional]

A MGM assinou seus primeiros acordos de licenciamento para a próxima série live-action de Wandinha, que será lançada mundialmente na Netflix em novembro.

Hot Topic (vestuário), Rubie’s (fantasias) e Funko (figuras) estão a bordo para começar os produtos de consumo para a série para jovens adultos sobre a sombria adolescente Wandinha Addams.

O novo projeto busca explorar a nostalgia multigeracional da marca Família Addams, lançada originalmente nos anos 60 como uma série de TV; depois foi revivido por três filmes de ação ao vivo dos anos 90; e mais recentemente gerou um par de filmes de animação para toda a família que foram lançados nos cinemas em 2019 e 2021.

A MGM está se concentrando no público tween/teen pela primeira vez com esta nova série e linha de produtos para tentar transformar o que é uma marca natural de Halloween em uma franquia o ano todo com licenciados adicionais, diz o EVP de produtos e experiências de consumo global, Robert Marick.

Wandinha estreia em 23 de novembro e vê a personagem começando em uma nova escola, onde ela tem que descobrir seus crescentes poderes psíquicos e resolver um mistério de assassinato de 25 anos. A Netflix deu luz verde à série de oito episódios em fevereiro de 2021 e marca uma transição para a TV do icônico diretor de cinema Tim Burton.

Fonte: Kidscreen

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui