Maneiras criativas de atingir os consumidores com a segurança necessária durante a pandemia
Reese’s: a empresa fabricou um robô que anda por bairros distribuindo seus famosos doces de pasta de amendoim. O robô de doces de 2,7 metros de altura, pode ser controlado remotamente a até 1.500 metros de distância e libera doces quando ouve as palavras “trick-or-treat”. Os fãs podem marcar uma visita do robô fazendo uma postagem de Halloween no Instagram com a hashtag #ReesesDoor.
Sour Patch Kids: a marca irá percorrer 12 cidades na noite de Halloween, entregando Zombies Candy em baldes em formato de abóbora, além de papel higiênico customizado com a marca para as brincadeiras, deixando nas portas das crianças, sem contato físico.
Kool Aid: a marca de suco em pó também enviará seu protagonista com doces no dia 31 de outubro à porta de algumas sortudas crianças, que receberão a visita do “Homem Kool-Aid”, que virá com Scary-Berry Jammers e Ghoul-Aid Scary Berry estourando os doces. A marca vai surpreender com kits para entrega sob demanda. Para ter uma chance de ganhar, os pais devem ficar atentos ao anúncio no Twitter do homem Kool-Aid.
Krispy Kreme’s: a marca estreou uma oferta especial, incentivando os clientes a comprarem uma segunda caixa com doze donuts temáticos por um dólar e deixa-la na casa de amigos ou parentes.
ID Tech “trick-or-treat” virtual: A empresa de educação STEM encontrou uma maneira das crianças celebrarem o Halloween sem sair de casa. A experiência gratuita da ID Tech está disponível através do jogo Roblox e convida as crianças a competirem com seus amigos em uma busca virtual por doces escondidos. O jogo também inclui atividades como passeio casa mal-assombrada e pelo labirinto de milho.
Burger King’s: a rede francesa do Burger King França está encorajando seus clientes a participarem do “trick-or-treat” sem sair do carro, usando o drive-thru. Como parte da campanha “Whoppeuuur Drive”, a rede está oferecendo 20% de desconto para quem disfarçar seus carros (roupas sugeridas: múmias, vampiros e abóboras), além de um prêmio especial para o mais bem vestido nas redes sociais.
Mais notícias do setor aqui!
Fonte: https://www.adweek.com/