Centro de compras espera aumento do fluxo de público com o Parque da Mônica, investimentos em decoração, sorteios e entrada de novas lojas
O SP Market está trabalhando para que as vendas deste Natal sejam, no mínimo, iguais ao ano passado. Por isso, o Shopping manteve os investimentos em promoção e marketing para a data, no valor de R$ 800 mil, que incluem decoração natalina, anúncios, produção e encarte de catálogos de ofertas em jornais de grande circulação. Além disso, de 13 de novembro a 31 de dezembro, a cada R$ 300 gastos em compras, os clientes poderão concorrer ao sorteio de um utilitário SUV, o novo da JAC T6. Quem participar da promoção também terá a chance de ganhar vales-compras no valor total de R$ 18 mil, sendo seis vales de R$ 3 mil cada. De acordo com Neliana Pucci, gerente de marketing, o objetivo da campanha é presentear um número maior de consumidores. “Queremos que os contemplados possam aproveitar o prêmio junto com seus familiares”, diz Neliana.
Para trazer a magia do Natal, diversas árvores, com 4m de altura, estão espalhadas pelo mall. Já a decoração principal, instalada no Atrium do Shopping, que remete ao tema “Natal dos Doces”, encanta a todos que passam por ela. A cenografia traz a Confeitaria da Mamãe Noel, com bonecos preparando doces para as festas. Ao lado, um grande pinheiro de Natal, com um escorregador fechado escondido em meio aos enfeites, tem função lúdica e divertida onde as crianças podem brincar, passando pelo interior da árvore.
O Papai Noel também tem seu trono garantido no setor Kids do Shopping SP Market. Junto com suas ajudantes, o Bom Velhinho estará ouvindo os pedidos das crianças, recebendo cartinhas e tirando fotos com os pequeninos. A criançada poderá visitá-lo de 13 de novembro a 23 de dezembro, diariamente, das 14h às 20h, e no dia 24 de dezembro, véspera do Natal, das 10h às 18h.
O SP Market acredita que, mesmo havendo queda no valor do tíquete médio de compras, será possível aumentar em alguns pontos percentuais as vendas de 2015, em relação ao ano passado. Este ano mais lojistas irão aderir à campanha Black Friday, apostando na antecipação de compras para o Natal, com a entrada da primeira parcela do 13º. salário e nos descontos de produtos, que ganharão catálogo de ofertas.
Também, contribui para essa expectativa o aumento do fluxo de público, devido a renovação da Praça de Alimentação que ganhou novo mobiliário, mais bonito e confortável, e a entrada de novas operações como, Starbucks Coffee, Rock & Ribs, restaurante Jin Jin, entre outras. O maior diferencial do Shopping, entretanto, é presença do Parque da Mônica, aberto recentemente, que atrai a família para o local e estimula o consumo.
SERVIÇO: Natal no Shopping SP Market
VISITA AO PAPAI NOEL: De 13/11 a 23/12, diariamente, das 14h às 20h. Dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.
POSTO DE TROCAS CUPOM DE SORTEIO: Local Atrium
O regulamento da promoção está disponível no site: www.shoppingspmarket.com.br ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
ESTACIONAMENTO: R$ 8,00 por 2 horas e R$ 2,00 hora adicional/ Manobrista: R$ 9,00 e R$ 2,00 hora adicional (carro). Moto: 1a hora R$ 4,00 e R$ 1,00 hora adicional.
INFORMAÇÕES: (11) 5682.3666 – www.shoppingspmarket.com.br
Fonte: D2 Comunicação – Cassia Domingues, Debora Araujo e Thalita Monte Santo – (11) 2691-4365.