A introdução das primeiras papinhas do bebê é um momento cercado de expectativas. Sem dúvida é uma fase que merece atenção por parte dos pais, já que nessa época o paladar dos pequenos será formado e os hábitos alimentares também. Mas como escolher a melhor cadeira de alimentação para essa fase tão especial?
Além da segurança e praticidade que os cadeirões oferecem, permitem que bebês e crianças menores se socializem com toda a família na hora da refeição e sejam estimuladas a experimentar novos alimentos e ainda trabalhar a autonomia.
Muitas famílias acabam optando por não adquiri-la, pela necessidade de trocá-la em cada fase da criança ou por ser um acessório para bebê que ocupa muito espaço na casa. Mas seguindo a tendência e a necessidade de produtos inteligentes, compactos e que acompanham o crescimento dos filhos, a Safety 1st apresenta a cadeira de alimentação Jelly.
A cadeira Jelly é um produto multifuncional 3 em 1 e não precisa ser substituída por outro modelo, pois vai se transformando e adaptando-se as diferentes fases da criança. Inicialmente ela oferece a opção de cadeira alta ou cadeirão (a partir dos 6 meses até 3 anos), depois a posição booster ou assento de elevação (a partir dos 18 meses até 3 anos) e por fim cadeirinha infantil (a partir dos 3 anos)
Prática e com design completamente inovador, a cadeira de alimentação Jelly da Safety 1st pode ser transportada com muita facilidade pelos pais, pois possui compartimento interno para armazenamento das peças quando desmontadas, facilitando os deslocamentos e garantindo uma refeição confortável e segura aos pequenos durante os passeios ou viagens. E a higienização é muito simples, pois a cadeira dispõe de bandeja dupla removível que pode ser até mesmo lavada na lava-louças.
1 cadeira, 3 posições inteligentes para refeições em família que serão muito mais deliciosas, práticas e divertidas!
Cadeira de Alimentação Jelly – Safety1st – Preço sugerido ao consumidor: R$ 649,00
Recomendado para crianças de 6 meses a 25Kg / 2 cores: Green e Red
*Disponível no mercado a partir de Julho/2018
Fonte: Villa Comunicação – Viviane Deeke.