A segunda temporada de Round 6 estreará no dia 26 de dezembro. Para celebrar este sucesso global, a Netflix se uniu à Johnnie Walker para lançar uma edição limitada de garrafas numeradas de 1 a 456, em alusão aos participantes da série.
A parceria acontecerá de forma global na Ásia, Europa e Estados Unidos por meio de ativações co-branding, incluindo diversas ações de Marketing. A estratégia envolve o elemento de descoberta com o design de garrafa colecionável de edição limitada. Josh Dean, vice-presidente da Johnnie Walker, Diageo North America, afirmou que a marca continua a reimaginar como o uísque pode ser apreciado por meio de experiências, parcerias e ocasiões únicas e criativas.
Parte da campanha inclui um domínio em Times Square e uma promoção global que abrange mídia ao ar livre, redes sociais, eventos e ações em PDV. A marca promove também um coquetel chamado “the 456”, com ingredientes coreanos, em colaboração com o mixologista Ginn Choe.
Além disso, a Johnnie Walker também patrocina a experiência “Squid Game” em Nova York, reforçando o envolvimento da marca com a cultura pop e branding experiencial.
Fonte: Mundo do Marketing