A Kibon divulgou uma novidade para esse verão: uma coleção especial do sorvete Magnum, com toalhas e panneaux colecionáveis com estampas exclusivas assinadas por grandes artistas. Panneaux é um item versátil e tendência de verão, que pode ser transformado em novas peças no guarda-roupa de acordo com as amarrações feitas.
No verão passado, a marca lançou uma edição limitada de toalhas que tinham mais que o dobro do tamanho de uma toalha comum, para reforçar a importância de curtir o verão de forma segura. O sucesso foi tamanho que as vendas on-line esgotaram em menos de 24 horas, fazendo os consumidores desejarem mais.
A coleção deste ano é em parceria com a Scarf.me, marca famosa no meio fashion e reconhecida pelas estampas de lenços.
Para Guilherme Moraes, gerente de marketing de Kibon, a edição de 2022 vem com ainda mais estilo e singularidade.
“Magnum acredita no prazer sem julgamentos e traduzimos essa mensagem na nova coleção. A moda é uma forma de expressão e estamos trazendo isso com estilo e consciência com a peça panneaux, um acessório que pode ser utilizado de diferentes maneiras e que ainda traduz toda a sofisticação de Magnum, garantindo um verão cheio de prazer. É uma coleção tão completa que une conforto, autenticidade e responsabilidade ao incentivar as pessoas a se jogarem no prazer do verão, curtirem o sol, mas sem deixar de tomar todos os cuidados necessários”, afirma ele.
A nova coleção vai incluir três estampas, uma delas concebida pela artista plástica multimídia e performer brasileira, Paula Costa. Com sua alma solar e espírito livre, Paula interpretou o conceito Magnum “keep the distance, keep the pleasure” e traduziu ele na peça panneaux por meio de palavras bordadas em flores e folhas extraídas da Mata Atlântica e nas medidas da toalha, que ajudam no distanciamento responsável.
Segundo a artista, “O Sol como farol” foi a grande inspiração para produzir a arte dessa collab com Magnum e Scarf Me. “Sabemos que apesar de tudo o que possa acontecer, o Sol sempre nascerá, trazendo o cheiro de um novo dia, representa a energia da vida; a alegria de abrir um novo ciclo!”, comemorou ela.
Os outros dois modelos foram feitos pelos artistas internacionais, Franck Pellegrino e Shawna X, que deram vida às novas toalhas com um toque singular que trará muita cor e estilo para as praias brasileiras.
O trabalho de Franck tem a intenção de representar o prazer com as formas do sol, mar e praia, enquanto Shawna X apostou em cores vibrantes e uma ilustração gráfica representando uma boca.
A nova coleção já pode ser encontrada nas lojas físicas da Scarf.me e na loja virtual da marca em https://www.scarfme.com.br, enquanto durarem os estoques. Os valores variam de R$ 258 a R$ 298.
Fonte: Promoview