KITKAT® anuncia uma parceria inédita com Grupo Global de música Pop, Now United

A parceria entre a marca global e Now United terá início com um produto exclusivo para os membros do Break Society e a mais nova música do grupo “Turn It Up”

A marca KITKAT® e Now United lançam, no Brasil, parceria inédita que inclui música e vídeo clipe, além de uma novidade especial: o chocolate KITKAT® & Now United Special Edition.

A parceria traz um produto, em edição especial e quantidade limitada, feito à mão, para os fãs da banda e da marca. O KITKAT® Bar conta com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, que representam os valores da banda, além de uma embalagem e design únicos, com fotos autografadas dos membros da banda. Esse chocolate é tão exclusivo que a sua fabricação não acontece em grande escala, ele é colorido naturalmente e numa sequência de produção artesanal, desde a coloração de cada finger, até a colocação do wafer. Estará disponível na loja online de KITKAT® Chocolatory (https://www.kitkatchocolatory.com.br/).

Inspirada no icônico posicionamento da marca “Have a Break”, como primeiro passo da parceria, “Turn It Up” é a música original criada por Now United em colaboração com KITKAT®️, que será lançada em 16 de março. A nova música ficará disponível com exclusividade na Página de Break Society, o clube de fidelidade de KITKAT®️, uma semana antes de ser divulgada nas plataformas de streaming. E mais: a marca vai soltar, no dia anterior e em primeira mão para os fãs, um spoiler do vídeo clipe oficial na Página de Break Society, o clube de fidelidade de KITKAT®️, além de conteúdos adicionais como bastidores do vídeo clipe, fotos da banda e muito mais.

“KITKAT® é nosso parceiro perfeito porque compartilhamos o mesmo senso de otimismo e diversão. KITKAT® & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT® e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial”, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.

“Essa parceria inédita traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda, e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT®.

A coordenação da campanha e dos conteúdos é da GUT São Paulo, agência de publicidade de Nestlé Chocolates, Garoto e Baton. “Now United e KITKAT® são dois ícones da cultura pop mundial. É uma honra poder contribuir para uma collab que tem tudo para enlouquecer os fãs de ambas as marcas”, define Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui