Lançamento do primeiro Angry Birds Retail Café nos EUA

[Internacional]

A SCG America anunciou hoje sua parceria com o criador de Angry Birds, Rovio Entertainment, para lançar uma das franquias de jogos mais populares do mundo em um café de varejo único. As empresas se uniram para construir um local envolvente e interativo para os fãs de Angry Birds visitarem. O café de varejo, chamado iSwii by Angry Birds, contará com deliciosos doces, bolos e confeitos, chás e cafés da moda, jogos, uma seção de varejo e oportunidades para fotos.

Em um acordo facilitado pela IMG, agência de licenciamento global do Angry Birds, o iSwii by Angry Birds será o primeiro café de varejo do Angry Birds do mundo e está programado para abrir no dia 8 de julho no mais recente destino familiar da Flushing, o Tangram. Tangram é um novo desenvolvimento de uso misto de 1,2 milhão de pés quadrados no Queens. O novo café interativo e destino de varejo combina emoções pessoais e na tela, criando uma aventura única.

Projetado para indivíduos e famílias, o iSwii de 3.300 pés quadrados da Angry Birds é adornado com uma decoração moderna e apresenta uma coleção de instalações de estátuas temáticas de NYC instagramáveis do lado de fora da entrada, um teto mural brilhante atraente com gráficos Angry Birds, um vibrante balcão de terrazzo e piso que lembra confeitos de sobremesa. Elementos exclusivos adicionais com o tema Angry Birds incluem vime em forma de ninho e cadeiras suspensas, revestimentos de parede gráficos do paraíso dos pássaros e plantas tropicais nas estantes onde os filhotes de pássaros vagam. Outros recursos interativos divertidos incluem uma exibição de exposição com divisórias de vidro com deliciosos bolos e doces sazonais personalizados do chef, que criam coletivamente a experiência de varejo e café mais divertida que alguém pode imaginar. Os designs de interiores foram de Tina Wu, chefe de design de interiores da SCG America.

A experiência iSwii by Angry Birds também está disponível para festas e eventos privados em “ninhos” privados – salas que oferecerão jogos e guloseimas Angry Birds VR, incluindo sacolas de presentes personalizáveis com o tema Angry Birds para os festeiros.

“Lançar o iSwii da Angry Birds é uma maneira perfeita de trazer os fãs locais e de Angry Birds de volta às divertidas experiências pessoais”, disse o Diretor Executivo de Gestão de Ativos da SCG America, Robert Leck. “Este conceito único apresentará infinitas delícias culinárias, visuais brilhantes, os mais novos jogos Angry Birds e tecnologia interativa, e a experiência de compras temática mais legal de todos os tempos. Angry Birds como uma marca global foi um ajuste perfeito para este local com seu apelo a uma ampla faixa etária, público neutro em termos de gênero e pontos de contato em todas as formas de entretenimento. Os fãs agora poderão aproveitar e se envolver com a marca de uma maneira completamente nova, o local é realmente uma estreia empolgante para Nova York e América do Norte”.

“Estamos sempre satisfeitos em encontrar fóruns para os fãs de Angry Birds interagirem com a marca de maneiras novas e divertidas. Este estabelecimento único vai além da tela, oferecendo uma experiência imersiva onde fãs e clientes podem deliciar-se com comidas e bebidas tentadoras, bem como jogar e capturar momentos extraordinários em nossas oportunidades fotográficas exclusivas. Os Estados Unidos são um mercado importante para a marca Angry Birds e estamos entusiasmados em abrir este local em uma das maiores cidades do mundo, Nova York”, disse Katri Chacona, diretora de licenciamento de marca da Rovio.

Mais de cinco bilhões de downloads, mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais e 96% de reconhecimento da marca fazem de Angry Birds um favorito eterno dos fãs. Lançada em 2009 como um popular jogo para celular, a marca evoluiu desde então para uma franquia de mídia reconhecida globalmente, abrangendo vários produtos de entretenimento e consumo, dois longas-metragens, uma série longa da Netflix e entretenimento baseado em localização. Nos EUA, os Angry Birds também podem ser experimentados em experiências interativas por meio de parceiros como Topgolf e Immersive Gamebox.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui