As coleções da linha Lepper Kids são ideais para a decoração do quarto das crianças com os personagens que elas mais gostam
Lançada este ano, a animação “Barbie Rock’n Royals” da Mattel, inspirou a nova coleção de cama e banho da linha Lepper Kids, focada em produtos licenciados para o público infantil. O lançamento chega ao mercado com um mix completo de peças como colchas simples e matelassê, edredom, jogos de cama de 2 e 3 peças (fronha, sobrelençol e lençol com elástico), cortina com alça, toalhas de banho e de praia e roupões.
Líder absoluta na categoria de bonecas fashion, Barbie, estrela o musical como Courtney, uma princesa moderna que tem seu mundo virado de ponta-cabeça ao trocar de lugar com Erika, uma famosa estrela do rock. Inspirada em cenas do filme, a coleção da Lepper estampa a Barbie nesta nova versão, em meio a desenhos de guitarras, notas musicais, luzes e brilhos. As peças em tons de pink, turquesa e lilás garantem um toque de estilo e charme ao quarto das meninas.
A Lepper também trouxe novidades para a hora do banho, praia ou piscina com cinco opções de estampa de toalhas de banho, além de toalha de praia aveludada produzida com 55% algodão e 45% poliéster. Os roupões em tecido felpudo (modelo verão) ou aveludado (modelo quimono) completam a coleção e estão disponíveis nos tamanhos P (4 a 6 anos),M (8 a 10 anos) e G (12 a 14 anos).
Líder nacional em licenciamento de marcas infantis para o segmento de cama e banho, a Lepper oferece ainda a coleção Barbie Super Princesa, com estampas que brilham no escuro e colcha matelassê que acompanha máscara para dormir e dão um toque de brilho e encanto ao quarto das meninas.
Todos os produtos Lepper estão à venda nas maiores lojas de cama, mesa e banho do Brasil ou pela internet. Também é possível encontrar um ponto de venda acessando a página da empresa em www.lepper.com.br/onde-comprar.
Preços sugeridos – Coleção Barbie Rock’n Royal
Jogo de cama 3 peças (lençol, sobrelençol, fronha): R$ 89,90
Jogo de cama 2 peças (sobrelençol, fronha): R$ 57,90
Fronha avulsa: R$ 13,90
Edredom: R$ 109,90
Colcha Matelassê: R$ 79,90
Colcha Simples: R$ 45,90
Toalha de banho felpuda: R$ 19,90
Toalha de praia aveludada: R$ 39,90
Toalha de lancheira (12 unidades): R$ 39,90
Cortina com alça (2 pçs): R$ 99,90
Roupão quimono: R$ 59,90
Roupão verão com bolso embutido: R$ 79,90
Sobre a Lepper
A Cia. Fabril Lepper é uma das maiores empresas do setor têxtil do Brasil. Sediada em Joinville (SC), a empresa é referência nacional na fabricação de artigos de cama, mesa e banho e a maior detentora de marcas licenciadas infantis do segmento. A marca conta com as linhas Lepper Home (jogos de cama, edredons, lençóis, fronhas, roupões, toalhas de banho e mesa, cortinas e tapetes), Lepper Kids (produtos licenciados para o público infantil), Lepper Baby (artigos de cama e banho exclusivos para crianças de 0 a 3 anos) e Lepper Promo (produtos promocionais). Alinhada com as tendências mundiais da moda, todos os anos, a Lepper desenvolve novos produtos e coleções especiais para levar mais estilo e conforto aos lares das famílias brasileiras.
Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).
Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.
Fontes: Mega Marketing de Experiência (Lepper) – Indianara Jacomini – (47) 3027-1242.
In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica Ltda. (Mattel) – Bruna Guimarães e Jéssica Paganotto – (11) 3323-1604.