LicensingSource | Como será o pós-pandemia para as famílias?

O ano passado mostrou que o licenciamento é uma indústria que pode se mover com velocidade, se adaptar e ainda continuar entregando produtos e programas incríveis.

Nesse cenário, LicensingSource.net pede a alguns licenciadores e agentes de licenciamento o que eles acham que serão algumas das maiores oportunidades para a indústria em 2021.

Venetia Davie, VP Viacom CBS Consumer Products, Reino Unido e Irlanda:

“Uma vez que as palavras ‘bloqueio’ e ‘bolha’ são resignadas a uma cápsula do tempo, acredito que as famílias vão se concentrar em sair de casa. As famílias fugirão de casa em busca de experiências multigeracionais compartilhadas e ótimos dias do lado de fora. Acho que as marcas licenciadas podem realmente se beneficiar disso. Em 2021, as experiências serão os novos kits artesanais, livros de adesivos e trampolins.

De uma perspectiva de marca e IP, temos muitos motivos para estar alegres. Em 2020, com crianças e famílias passando mais tempo em casa, vimos níveis recordes de conteúdo sendo consumido em TV linear, serviços de streaming e YouTube. Estamos vendo os números de reconhecimento e afinidade para marcas como PAW Patrol se fortalecerem e novas marcas como Blue’s Clues & You estabelecendo uma base de fãs e público muito rapidamente.

Por trás disso, estamos vendo listagens e vendas mais fortes e um maior compromisso e confiança do varejista em relação ao lançamento de novos produtos de consumo.”

Fonte: Licensing Source

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui