Lillo inova com Campanha Digital de Natal

campanha-natal

“Conectando histórias, compartilhando momentos”

Para celebrar uma história de quase 50 anos, a Lillo, referência de mercado no segmento infantil, lançará este mês uma ação de natal que traduz seu envolvimento no dia a dia de papais, mamães e bebês. Com o conceito “Conectando histórias, compartilhando momentos”, o vídeo traz de volta a tradicional brincadeira do Amigo Secreto.

Narrado por 5 pessoas em diferentes momentos de suas vidas, mostra como elas conheceram sua amiga secreta e a forma que foi constituída essa relação de confiança com a marca Lillo. O filme conta com a participação dos influenciadores digitais: Lia Camargo, Rúbia Baricelli e Henrique Tomaz. “O objetivo da ação é resgatar momentos nos quais a Lillo esteve presente na vida de milhões de famílias, fazendo parte de histórias especiais. É isso que traduzimos na campanha, como a Lillo conecta pessoas de tantas maneiras diferentes e únicas.”, afirma Rosana Fiorelli, Gerente de Marketing Sênior da Lillo do Brasil.

Com aproximadamente dois minutos de duração, o filme produzido pela Casa de Vídeo será lançado a partir do dia 05 de dezembro de 2016 no Portal da marca e em todas as suas redes sociais da Lillo.

Lillo do Brasil
www.lillo.com.br
facebook.com/lillodobrasil

Fonte: Club da Notícia – Priscila Belchior.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui