Recheados de textos e vídeos, o Portal Lillo e as mídias sociais trazem conteúdo para interessados no universo infantil
Com o segmento infantil em constante mudança e crescimento, a Lillo, empresa com quase 50 anos de mercado, passou por diversas transformações nos últimos anos. Além da renovação no design de produtos e investimento em novos segmentos, a marca reafirmou seu posicionamento de interação com os consumidores através de importantes plataformas digitais, como o Portal Lillo e a página do Facebook.
O site tem como objetivo estreitar o diálogo com pais, mães e interessados no tema infantil, que vão da gravidez à infância. O conteúdo interativo traz informações e orientações sobre família, diversão, decoração, comportamento, saúde, entre outros temas.
A página Lillo do Brasil no Facebook é outro canal que está em constante crescimento, A marca busca aproximação com seu público, trazendo através de um conteúdo dinâmico e divertido, dicas de cuidados com bebês, saúde e orientações para a família. Um dos maiores sucessos são os vídeos com conteúdo DYI´s “Faça você mesma”, que indicam semanalmente como fazer lembrancinhas, brincadeiras para entreter pais e filhos além de itens de decoração e organização para o quarto dos pequenos.
Segundo Rosana Fiorelli, gerente de marketing sênior da Lillo, a marca procura acompanhar as mudanças do mercado em todos os sentidos. “As redes sociais hoje são a base de nossa comunicação e através delas, nos mantemos 24 horas conectados com nossos consumidores. A Lillo oferece conteúdo digital totalmente conectado as necessidades das mães, pais e bebês e este é o nosso diferencial. Os conteúdos interativos, vem para reforçar o compromisso de inovação e confiabilidade que temos com nossos consumidores”, completa Rosana Fiorelli.
SAC: 0800-0254415
www.lillo.com.br
facebook.com/lillodobrasil
Fonte: Club da Notícia – Priscila Belchior.