Disponíveis na categoria Bebês da Amazon, a plataforma permite ainda que o consumidor faça sua lista de produtos mais desejados
Agora, os papais e mamães poderão contar com mais uma facilidade na hora de comprar os produtos para seus filhos. Isso, porque a Lillo, atenta às novas necessidades de seu consumidor, que estão em busca de praticidade e comodidade no momento da compra, começou a disponibilizar seu portfólio no site da Amazon, maior varejista digital do mundo.
“Queremos acompanhar as fases de desenvolvimento dos bebês e auxiliar as famílias nesse momento de mudança, por isso é tão importante estarmos presentes em todos os ambientes de compra. O nosso objetivo é oferecer mais comodidade aos nossos consumidores e a parceria com a Amazon é uma ótima oportunidade”, afirma Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing LATAM da Lillo.
As famílias ainda contam com mais uma facilidade no portal da Amazon, o canal Lista do bebê, ferramenta muito útil nesse momento que precisam decidir e escolher uma variedade de produtos para os bebês. Ela permite que o público encontre e organize tudo que deseja e pretende ganhar ou comprar em apenas um lugar.
São 15 novas categorias de produtos oferecidas no e-commerce, dentre os novos setores estão brinquedos, beleza, cuidados pessoais e bebês. Ficou curioso? Veja um dos produtos da Lillo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Caneca-Antivazamento-Design-Lillo-Brasil/dp/B07FRWFLB3/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1548852600&sr=8-2&keywords=caneca+design+lillo
Siga a Lillo Brasil nas redes sociais:
facebook.com/lillodobrasil
instagram.com/lillodobrasil
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe – Giovana Teixeira e Marcella Pinheiro – (11) 3147-7425.