Loja virtual da Hello Kitty ganha nova versão com coleções inéditas

Caneca Hello Kitty Festival Looks_

A Sanrio está com novidades incríveis para os fãs da Hello Kitty, que já podem acessar a nova loja virtual da personagem e conhecer de perto as peças inéditas e exclusivas de vestuário, além dos itens de decoração, acessórios, livraria e papelaria.

Totalmente repaginada, a loja oficial da Hello Kitty foi pensada para atender ao público que ama a personagem, com novo layout, navegação intuitiva e organização das categorias e mix de produtos, agora separados por coleções que exaltam o que há de mais fofo e fashion, em modelagens variadas, cheias de qualidade e estampas modernas e descoladas. Quem adora a Hello Kitty Classic, por exemplo, vai encontrar tudo dessa coleção separado numa mesma categoria, facilitando bastante a busca pelos mais variados itens.

A loja conta ainda com fotos ambientadas e modelos vestindo cada peça. Ao todo são mais de 300 produtos, com muitos produtos exclusivos no e-commerce.

 

Lançamentos

As novas coleções, pensadas para atender a todas as idades, brincam com o lifestyle dos fãs e misturam a Hello Kitty com outras paixões. Se a #hellokittylover ama música e festivais, coleciona itens retrô, é apaixonada por borboletas ou adora estampas com comidinhas e doces a loja reserva lindas surpresas.

As camisetas vêm com modelagens variadas, e loja também atende aos tamanhos plus size, além de opções unissex. Para as crianças há bodies, camisetinhas infantis e muitos produtos especiais.

Dentre os destaques, a coleção Classic Vintage vem com a carinha tradicional e toque retrô, mais cores e elementos nas estampas. As coleções Festival e Wings agradam a quem gosta de desenho modernos e diferentes, já a coleção Junk Food faz uma brincadeira com comidas, doces e lanches que todo mundo ama.

Regatinha Feminina Hello Kitty Good Food_

Para conhecer todas as novidades, acesse: http://www.lojadahellokitty.com.br/ 

Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

Fonte: A4&Holofote comunicação – Larissa Fernandes e Camila Barbieri – (11) 3897 4122.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui