Máquina vende ‘corações humanos comestíveis’ na Comic-Con de Londres para promover novo programa da Netflix

[Internacional]

Em uma campanha para promover o novo show assustador ‘The Bastard Son and The Devil Own’, a Netflix UK se uniu à BBH para criar uma máquina de venda automática horripilante que parecia ser abastecida com corações humanos de verdade (e comestíveis!).

Situado na MCM Comic Con de Londres 2022, uma tela interativa na máquina convidava os fãs a responder uma série de perguntas para decidir se eles pertenciam ao clã Fairborn, ou Bloodwitch do show, que por sua vez, determinava o coração que eles receberiam.

Ao lado da máquina de venda automática havia um cenário temático baseado no show, incluindo sangue acumulado no chão ao redor da máquina e uma loja apropriadamente chamada ‘Bloody Good Value’

Os corações comestíveis foram criados pelos arquitetos de alimentos Bompass e Parr, bem como pelo escultor de bolos Tatum Parden, que ajudou a fazer os detalhes inquietantemente realistas.

Os corações comestíveis viraram conteúdo para as redes sociais de fãs e membros do elenco que participaram do evento, e a BBH também criou algum conteúdo dos bastidores para apoiar a perturbadora ativação.

Fonte: Famous Campaigns

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui