Ofner e Panini se juntam em campanha da Copa

A Ofner acaba de revelar uma parceria com a Panini para embarcar na paixão pelo futebol que toma conta do Brasil. A Panini, que é a distribuidora do álbum de figurinhas Fifa World Cup Qatar 2022, faz parte da campanha co-branded #TimesdeCraques da Ofner.

“Este ano celebramos 70 anos de Ofner e estamos ainda mais dedicados em estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros. E nada melhor do que unir futebol e comida, duas paixões nacionais para gerar novas conexões e potencializar a experiência de todos. Além disso, a conexão que o campeonato mundial no Catar traz será sentida muito além do estádio, será sentida nas casas e nos corações dos torcedores de todo o mundo. Juntamente com a Panini, pretendemos tornar esse momento ainda mais especial com as 4 mini bolas exclusivas e colecionáveis”, afirmou Mario Jr., diretor executivo da Ofner.

As mini bolas terão 4 versões: Brasil, Argentina, Portugal e França.

Na opinião de Fabiana Marin, head de marketing da Ofner, a marca se reinventa e inova ano a ano, sempre com o propósito de surpreender e encantar. “Esse é o segredo da nossa marca. Sendo assim, atingir novos públicos faz parte dessa dinâmica e está sendo muito prazeroso para a Ofner entrar no universo do futebol”.

A Ofner também irá transmitir os jogos em algumas de suas lojas.

Como participar

As bolas serão resgatadas pelo programa de fidelidade Ofner Ön. A cada 225 pontos é possível resgatar uma bola Ofner Panini e começar a coleção. Para fazer o cadastro no programa de fidelidade basta entrar no site da Ofner, clicar na opção Ofner Ön e se registrar. O acúmulo de pontos se dá a cada produto comprado.

Fonte: Promoview

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui