Dois grandes sucessos mundiais chegam ao McDonald’s em 11 de dezembro
Ursinhos coloridos, decorados e cheios de mimos e acessórios que vão despertar habilidades especiais dos detetives são os destaques da nova campanha do McLanche Feliz, do McDonald’s. Ao todo, serão 10 brinquedos, inspirados nos personagens de Build-A-Bear Workshop® e Spy Gear™, que são sucesso no mundo todo.
“As escolhas para esta campanha prometem agradar a todos. A combinação entre o lúdico de Build-A-Bear Workshop® e a perspicácia de Spy Gear™ irá promover a interação entre pais e filhos e garantir agradáveis momentos em família”, explica Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
Fundada em 1996, nos Estados Unidos, a Build-A-Bear Workshop® oferece aos clientes inúmeras possibilidades para personalizar seu ursinho de pelúcia. Além de escolher as características físicas do bichinho, roupas e acessórios, é possível ainda imprimir a certidão de nascimento do urso com o nome escolhido. Os personagens mais populares da marca serviram de inspiração para cinco brinquedos pra lá de fofos. Todo feito em pelúcia azul, o Urso Paz e Amor tem estampas de corações e o símbolo de paz e amor em diferentes cores. O Urso Coraçãozinho tem estampas de corações na cor vermelha. Encantador, o Urso Rosinha tem estampas de corações brancos. O charmoso Coelho Canela é branco, com estampa de corações nas cores rosa, violeta e verde. Já o simpático Sapo Amoroso tem estampas de flores e corações.
O envolvente clima de investigação de Spy Gear™ serviu de inspiração para cinco brinquedos que simulam equipamentos e acessórios de espiões reais, capazes de garantir muita diversão. O Crachá para espiões pode ser pendurado na roupa e possui uma imagem escondida pela janela da lente. .O Comunicador para espiões funciona de forma simples. É só apertar o botão que fica em seu centro para que o míssil vermelho seja disparado. A Lanterna para espiões é a melhor opção para auxiliar os agentes em missões com pouca claridade. Basta colocá-la no dedo pelo orifício, aponta-la com precisão e apertar o botão para abrir e ativar a luz. Para a equipe desvendar mensagens secretas, o visor 3D é o acessório indicado. Para decodificar estas mensagens, basta abrir o compartimento do brinquedo e segurar os cartões sob a lente vermelha. E o Fone de ouvido para espiões tem um segredo: para acender uma luz verde, basta girar a chave vermelha sobre o fone.
Sobre Happy
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.
O McLanche Feliz
Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.
A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com
Fonte: S2Publicom – Patricia Galindo, Jacqueline Manfrin, Pamella Bussine e Ariane Oliveira – 3027-0250.