O Studio 100 International anunciou um marco significativo para sua popular marca Mia and Me (O Mundo de Mia) no Brasil, com o canal dedicado no YouTube alcançando mais de um milhão de inscritos.
Esta conquista notável foi homenageada pelo YouTube com o prestigiado Gold Creator Award, reconhecendo a popularidade do canal e a base de fãs apaixonados que ele cultivou.
Mia and Me, a série encantadora que combina ação ao vivo e animação para contar as aventuras de Mia no mundo mágico de Centopia, conquistou os corações do público em todo o mundo. No Brasil, a série tem lugar especial na TV Cultura, que vai ao ar a última temporada da bem-sucedida e popular série de TV em 2024.
Essa conquista não é apenas uma prova da narrativa cativante e do conteúdo envolvente da série, mas também ressalta a parceria eficaz com seu agente licenciador local, a Lotus Global Marketing. Eles estão na vanguarda do desenvolvimento de um programa abrangente de licenciamento para a marca Mia and Me no Brasil, expandindo ainda mais seu alcance e influência.
“Estamos imensamente orgulhosos de alcançar este marco e receber o Gold Creator Award do YouTube. Isso destaca a incrível conexão que ‘Mia and Me’ fez com os fãs no Brasil”, disse Peter Kleinschmidt, Diretor de Marketing do Studio 100 International. “Nossa colaboração com a TV Cultura e a Lotus Global Marketing foi fundamental para alcançar esse sucesso. Estamos ansiosos para trazer mais aventuras de Mia aos nossos fãs e expandir a presença da marca no mercado.”
O canal Mia and Me no YouTube oferece aos fãs um portal para Centopia, com episódios, clipes exclusivos e conteúdo envolvente que permite aos espectadores mergulhar no mundo de Mia. O sucesso do canal é um claro indicador da ressonância da marca junto ao público brasileiro e de seu potencial de crescimento adicional.