Miraculous Run forma parceria com Decathlon e entra na reta final de inscrições

Com corrida e caminhada para todas as idades, etapa em São Paulo será realizado no Parque Villa-Lobos no dia 12 de fevereiro – Fotos: Divulgação/Emocion Deportiva

O primeiro evento esportivo da América Latina de Ladybug, Cat Noir e seus amigos está na reta final de inscrições. Com corrida e caminhada para todas as idades, a Miraculous Run será realizada no dia 12 de fevereiro de 2023 no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A primeira vez da prova temática no Brasil tem o patrocínio oficial da Decathlon, a maior loja de artigos esportivos do mundo, presente em 70 países. As vagas finais podem ser adquiridas pelo site da Ticket Sports.

São 6 km de corrida e 3 km de caminhada para adultos e provas para crianças e adolescentes com distâncias conforme a idade. Todo o evento tem a temática da série “Miraculous, As Aventuras de Ladybug”. A animação é ambientada na França, país onde foi fundada a Decathlon, que patrocina o evento e oferece desconto de 15% aos clientes do clube de vantagens da loja que possui 50 unidades espalhadas pelo Brasil.

“Decathlon e Miraculous Run têm muito em comum. Além da animação ter sido ambientada na França, país onde nossa marca foi fundada, ambas incentivam o esporte e os benefícios que a prática proporciona para todas as idades. E para estimular ainda mais a participação de todos, a Decathlon está oferecendo 15% de desconto nas inscrições para os clientes que fazem parte do Clube Decathlon, nosso programa de fidelidade gratuito, que oferece inúmeras vantagens e está disponível para todos e 5% de desconto para os participantes que realizarem compras de artigos esportivos durante a retirada dos kits na unidade Decathlon Morumbi, loja oficial da corrida”, afirma Stephanie Leites, Líder de Eventos e Parcerias da Decathlon Brasil.

Na manhã de 12 de fevereiro, domingo, o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, vai virar o cenário de desafio e diversão com Ladybug, Cat Noir e outros personagens que compõem a série. A Miraculous Run em São Paulo é o segundo evento esportivo do mundo com a temática da animação de origem francesa. A primeira foi realizada em julho do ano passado na Cidade do México, com enorme sucesso de público e participação maciça de adultos.

Para entrar no clima, há disponibilidade de diferentes opções de kits. Os temáticos de Ladybug e Cat Noir, principais personagens da animação, e um dedicado apenas à série. Entre os três há oferta com mais ou menos produtos oficiais, como máscaras, boné ou viseira e brinquedos. Além disso, para os que querem apenas correr os 6 km ou a caminhada pelo Parque Villa-Lobos está o kit light, por R$ 89,90, que garante o número de peito e a medalha de participação ao completar o percurso escolhido. Todas estas opções estão disponíveis no ato da inscrição, pelo site da Ticket Sports

“Os kits da prova, independente da modalidade, foram criados para fazer parte da experiência do atleta, seja ele criança, adulto ou idoso. Vamos fazer do Parque Villa-Lobos um espaço temático da série cada vez mais reconhecida no mundo, que chegou a pouco tempo na sua quinta temporada”, aponta a treinadora Silvana Cole, diretora da BTS Eventos, organizadora da Miraculous Run no Brasil.

Atrações na arena

Além de muitas atrações para os pequeninos fãs da série, a arena temática montada no Parque Villa-Lobos tem atividades para os adultos. Entre elas, o contato com o atleta olímpico Marilson dos Santos, padrinho da Miraculous Run no Brasil. Tricampeão da São Silvestre, atual recordista sul-americano dos 5.000m, 10.000m e de meia maratona, entre outras conquistas, Marílson vai interagir com o público presente.

Interação também não irá faltar com personagens da Miraculous, que marcam presença antes e depois da prova. Na arena temática também vai abrigar a distribuição de picolés da Ladybug e do Cat Noir, pintura facial, área de degustação de frutas, espaço de massagem, loja de produtos oficiais Miraculous e aula de dança, comandadas por equipe Selfit, que também é parceira da Miraculous Run São Paulo.

A rede de academias, ainda, vai premiar com planos gratuitos os três primeiros colocados na classificação geral da corrida de 6 km, no masculino e no feminino. Ainda, os cinco primeiros colocados ganham troféus. Assim como o primeiro lugar de cada categoria por faixa etária, também no masculino e no feminino.

A Miraculous Run São Paulo tem a assinatura da BTS Eventos na organização e patrocínios de Decathlon e Selfit.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui