Netflix lançará o primeiro filme de L.O.L. Surprise!

[Internacional]
A MGA Entertainment está levando sua boneca L.O.L. Surprise! para as telas com um novo filme que chegará à Netflix em outubro.

LOL. Surprise: The Movie (título provisório) é uma aventura de mídia mista de 45 minutos estrelada por uma jovem que se encontra no popular mundo animado em CG das bonecas, onde deve ajudá-las a criar um filme. Destinado a crianças de 4 a 14 anos, o filme estreará na Netflix em territórios de língua inglesa em 15 de outubro, antes de ser lançado internacionalmente em 1º de novembro.

A MGA está filmando as cenas de live-action, enquanto a Pixel Zoo da Austrália (que cuidou da animação CG para os videoclipes L.O.L. Surprise da empresa) produz as sequências animadas. O filme incluirá duas novas canções originais a serem distribuídas pela divisão de música infantil da Sony, Magic Star.

LOL. Surprise: The Movie marca a primeira extensão de conteúdo de formato longo para a marca, que já havia se envolvido em curtas live-action e vídeos animados para plataformas AVOD e OTT. O filme também dará voz às bonecas L.O.L. pela primeira vez, o que deve ajudar o público a se conectar melhor com a marca, diz Anne Parducci, diretora de conteúdo da MGA Entertainment.

LOL. A Surprise está no mercado há cinco anos e possui diversos pontos de contato em brinquedos, videogames e shorts. Mas Parducci diz que tem havido uma demanda consistente dos fãs por conteúdo de vídeo de formato mais longo.

O filme também alimentará um novo impulso de produtos de consumo; A MGA está produzindo uma série de brinquedos (com trajes e acessórios exclusivos, é claro) baseados nos personagens e nos locais introduzidos no filme. Essa nova linha, que incluirá um set de filmagem em miniatura para que as crianças possam recriar o filme, será lançada no outono. A MGA também está procurando assinar acordos de licenciamento para roupas e brinquedos que serão vinculados ao filme.

Olhando para o futuro, Parducci diz que o filme pode marcar um novo capítulo nos negócios da MGA. “Temos um grande reconhecimento de marca para a L.O.L. Surprise, mas não conseguimos entregar algo assim antes”, explica ela. “A esperança é que a Netflix possa nos ajudar a atingir um público mais amplo para a L.O.L. do que poderíamos alcançar por meio do YouTube ou de nosso próprio marketing.”

Fonte: Kidscreen

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui