Outerstuff assina “R10 by Ronaldinho”
A Outerstuff, líder global em vestuário esportivo licenciado, anuncia com orgulho o lançamento de “R10 by Ronaldinho”, uma nova coleção de streetwear e lifestyle...
NFL lança linha de perfumes no Brasil e amplia presença no...
A NFL expandiu sua marca no Brasil ao lançar sua linha oficial de perfumes.
A Touti lançou duas fragrâncias inspiradas na liga norte-americana, Quarterback e...
Infracommerce fecha Black Friday 2025 com crescimento e consolida novembro como...
Companhia registra alta no Brasil de 48% no mercado de luxo durante novembro
A Infracommerce, ecossistema líder em soluções de tecnologia, marketing e operações para...
Warner Bros. e marcas do grupo confirmam presença na CCXP 25.
Marcas prometem uma imersão épica com ativações de SUPERGIRL, da DC Studios; MORTAL KOMBAT II, da New Line Cinema; e A NOIVA!, da Warner...
Animativa lança sua mais nova coleção intitulada “Animamente”
Linha inédita foi desenvolvida com apoio de especialistas e já apresenta resultados positivos em clínicas de neurodesenvolvimento
Conhecida por transformar o cotidiano em arte por...
FurReal traz pelúcias interativas para crianças
Com movimentos realistas, sons e respostas ao toque, os novos bichinhos da linha chegam em formato de panda, gato e cachorro, prometendo estimular o...
Kinder Joy aposta em nostalgia em coleção inspirada em Stranger Things
A Kinder Joy lançou na Europa uma coleção temática de miniaturas colecionáveis de "Stranger Things", retratando personagens da série da Netflix. A iniciativa demonstra...
Mattel e Nathor lançam bicicletas Barbie e Hot Wheels
As férias escolares se aproximam, e nada melhor do que estimular o movimento, a autonomia e a imaginação com uma brincadeira que nunca sai...
LATAM realiza primeiro voo temático de Harry Potter para Orlando
A LATAM Airlines realizou um voo temático de Harry Potter de São Paulo para Orlando, em parceria com a Warner Bros. Discovery e a...
FANLAB celebra última temporada de Stranger Things com fachada e coleção...
Em parceria com a Netflix, a marca apresenta seu logo ao contrário e convida os fãs para acompanhar o final da série com uma...
Ticiane Pinheiro assina item colecionável que virou febre
_Após lançar produtos de skincare e corpo, a apresentadora se prepara para um novo capítulo da sua colaboração com a Cia Beauty_
A apresentadora Ticiane...
Hasbro anuncia participação de Beyblade X na CCXP, com duelo épico!!!
A Hasbro confirmou sua presença na CCXP 2025, garantindo uma áres exclusiva de Beyblade X, onde acontecerão muitas batalhas!! Dentre elas, na sexta-feira, a...
Guerreiras do K-Pop | Filme recebe linha de produtos oficiais
A Netflix revelou na última segunda-feira (24), uma série de produtos oficiais de Guerreiras do K-Pop estará disponível em uma Pop-Up Store oficial do filme em Seoul, que abre em...
Collab Nike X ‘Stranger Things’
A Nike lançou uma nova coleção de vestuário Outono/Inverno 2025 em colaboração com a série Stranger Things, combinando nostalgia da ficção científica dos anos...
JK Iguatemi e Disney Junior organizam autocine para crianças
s crianças terão a sensação de voltar no tempo e estar em um autêntico cine drive-in, para assistir ao filme dentro de seu próprio “carr
Os vencedores do Kidscreen Awards 2015
Foram anunciados ontem os vencedores do Kidscreen Awards 2015, que acontece anualmente em Miami. A premiação contempla os melhores do ano quando o assunto...
Mônica Toy estampa táxis no Rio de Janeiro
Entre os dias 25 e 27 de fevereiro acontece no Rio de Janeiro o RioContentMarket. A edição de 2015 homenageará Mauricio de Sousa um...
Banho divertido com “Sabonete que escreve” e “Espuma Colorida”, de Patati...
Com expertise de 40 anos no mercado brasileiro, sempre se destacando com produtos inovadores e feitos com muito carinho para o público infantil, a...
Box Joanninha resgata interatividade entre pais e filhos
Produto instiga a criatividade e desperta os sentidos das crianças
Em tempos em que a modernidade e a tecnologia ditam o ritmo, as relações familiares figuram em segundo plano. Com base nesse contexto, é possível afirmar que a infância se transformou muito nas últimas gerações. Quem nunca viu uma criança de dois ou três anos manipulando o smartphone dos pais com destreza? Pensando em resgatar as brincadeiras feitas a mão, o convívio familiar e fortalecer a relação pais e filhos, surge, em 2013, o Box Joanninha.
Vendas de Natal no comércio eletrônico aumentam em 37%
- De acordo com a E-bit, o período de promoção da Black Friday representou 36% das vendas do Natal
- Tíquete médio foi de R$ 388,00 e 1,5 milhão de consumidores fizeram sua primeira compra online
- Participação de compras por dispositivos móveis já se aproxima de 9%
As compras efetuadas pela Internet no período de Natal renderam ao comércio eletrônico R$ 5,9 bilhões. A quantia representa um crescimento nominal de 37% em relação ao mesmo período do ano passado e superou a expectativa inicial, que previa R$ 5,2 bilhões em vendas para a data. A informação é da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, que levantou os dados referentes a pedidos realizados de 15 de novembro a 24 de dezembro de 2014.
No total, foram feitos 15,2 milhões de encomendas, com um tíquete médio de R$ 388,00. Um grande incentivador deste aumento de vendas foi a Black Friday, no dia 28 de novembro, que representou 20% de todo este faturamento, sendo que os cinco dias de promoção (27/11 a 01/12 – véspera da Black Friday até a Cyber Monday) foram responsáveis por 36% do total. No período acima, o tíquete médio foi de R$ 451,00, e no dia 28 foi ainda mais alto, R$ 522,00.
A entrada de novos consumidores é outro fator que continua colaborando para o crescimento do e-commerce no País, e no Natal deste ano, eles representaram 1,5 milhão de pessoas. As categorias com maior quantidade de pedidos foram Moda e Acessórios, Cosméticos, Perfumaria e Saúde, Eletrodomésticos, Telefonia e Celulares e Informática.
“Em momento de instabilidade econômica como foi este final de ano, os consumidores intensificam as compras pela Internet, pois isso pode representar ainda mais economia e conveniência em efetuar boas compras”, avalia o diretor executivo da E-bit, Pedro Guasti.





















