Noticias

Lemon Slayer: Turma da Mônica ganha edição paródia de Demon Slayer

A MSP lançou Lemon Slayer, uma paródia de Kimetsu no Yaiba com os personagens da Turma da Mônica, em que os vilarejos dependem do...

Turma da Mônica chega às lojas da Movida com brindes colecionáveis

A Turma da Mônica e a Movida se uniram em uma campanha que leva os personagens de Maurício de Sousa às lojas de locação...

ASICS e Marca Senna lançam modelo inspirado em capacete samurai presenteado...

A ASICS e a Marca Senna lançam uma edição exclusiva do tênis NOVABLAST 5, inspirada no capacete de samurai laranja e dourado que Ayrton...

KPop Demon Hunters se junta à linha Squishmallows da Jazwares

A Jazwares anunciou planos para lançar uma linha completa de pelúcias, Squishmallows e BumBumz inspirados no fenômeno global da Netflix, KPop Demon Hunters, com...

FurReal traz pelúcias interativas para crianças

Com movimentos realistas, sons e respostas ao toque, os novos bichinhos da linha chegam em formato de panda, gato e cachorro, prometendo estimular o...

Kopenhagen lança Panettone Friends para o Natal

A Kopenhagen acaba de lançar um Panettone inspirado na série Friends, ampliando seu portfólio de produtos temáticos e celebrando o Natal com uma boa dose de nostalgia. O Panettone...

Agenda de passeio: Ri Happy e PBKIDS se transformam em espaços...

Com agenda completa de diversão para crianças e adultos, o Grupo Ri Happy reforça seu calendário de experiências com ações especiais como Arena Beyblade,...

Nova collab entre Foroni e Guaraná Antarctica

Lançamento de cadernos com aroma de guaraná celebra a brasilidade e reforça o posicionamento de duas marcas presentes na vida e na memória de...

Jazwares lança coleção de brinquedos de Stranger Things

A nova coleção de brinquedos da azwares trará personagens como Eleven, Dustin e o Demogorgon aos fãs em formatos de figuras de ação, pelúcia...

Powerdent lança linha de higiene bucal em parceria com Enaldinho

A Powerdent, marca do Grupo PDHB, em parceria com o influenciador Enaldinho, lança uma linha de higiene oral para crianças a partir de 6...

Nike Dunk Low Stranger Things ganha data de lançamento

A Netflix e a Nike confirmaram uma colaboração para lançar um tênis Dunk Low inspirado em Stranger Things, com previsão de lançamento para 6...

Disney apresenta Spot de fim de ano

Dezembro chegou e a Disney convida famílias do mundo inteiro a aproveitarem as festas de fim ano, iniciando a celebração com o lançamento de...

Líquido e MSP Estúdios lançam coleção de verão da Turma da...

O verão nem chegou ainda e já está mais colorido e divertido. A Líquido, marca referência em moda praia, fitness e casual, apresenta sua...

Outerstuff assina “R10 by Ronaldinho”

A Outerstuff, líder global em vestuário esportivo licenciado, anuncia com orgulho o lançamento de “R10 by Ronaldinho”, uma nova coleção de streetwear e lifestyle...

A Jequiti lança coleção de fragrâncias inspiradas em Star Wars.

A Jequiti lançou a linha Collection Jequiti Star Wars, que inclui fragrâncias e itens de cuidados pessoais inspirados nos personagens da saga.

JK Iguatemi e Disney Junior organizam autocine para crianças

s crianças terão a sensação de voltar no tempo e estar em um autêntico cine drive-in, para assistir ao filme dentro de seu próprio “carr

Os vencedores do Kidscreen Awards 2015

Foram anunciados ontem os vencedores do Kidscreen Awards 2015, que acontece anualmente em Miami. A premiação contempla os melhores do ano quando o assunto...

Mônica Toy estampa táxis no Rio de Janeiro

Entre os dias 25 e 27 de fevereiro acontece no Rio de Janeiro o RioContentMarket. A edição de 2015 homenageará Mauricio de Sousa um...

Banho divertido com “Sabonete que escreve” e “Espuma Colorida”, de Patati...

Com expertise de 40 anos no mercado brasileiro, sempre se destacando com produtos inovadores e feitos com muito carinho para o público infantil, a...

Box Joanninha resgata interatividade entre pais e filhos

Produto instiga a criatividade e desperta os sentidos das crianças Em tempos em que a modernidade e a tecnologia ditam o ritmo, as relações familiares figuram em segundo plano. Com base nesse contexto, é possível afirmar que a infância se transformou muito nas últimas gerações. Quem nunca viu uma criança de dois ou três anos manipulando o smartphone dos pais com destreza? Pensando em resgatar as brincadeiras feitas a mão, o convívio familiar e fortalecer a relação pais e filhos, surge, em 2013, o Box Joanninha.

Vendas de Natal no comércio eletrônico aumentam em 37%

- De acordo com a E-bit, o período de promoção da Black Friday representou 36% das vendas do Natal - Tíquete médio foi de R$ 388,00 e 1,5 milhão de consumidores fizeram sua primeira compra online - Participação de compras por dispositivos móveis já se aproxima de 9% As compras efetuadas pela Internet no período de Natal renderam ao comércio eletrônico R$ 5,9 bilhões. A quantia representa um crescimento nominal de 37% em relação ao mesmo período do ano passado e superou a expectativa inicial, que previa R$ 5,2 bilhões em vendas para a data. A informação é da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, que levantou os dados referentes a pedidos realizados de 15 de novembro a 24 de dezembro de 2014. No total, foram feitos 15,2 milhões de encomendas, com um tíquete médio de R$ 388,00. Um grande incentivador deste aumento de vendas foi a Black Friday, no dia 28 de novembro, que representou 20% de todo este faturamento, sendo que os cinco dias de promoção (27/11 a 01/12 – véspera da Black Friday até a Cyber Monday) foram responsáveis por 36% do total. No período acima, o tíquete médio foi de R$ 451,00, e no dia 28 foi ainda mais alto, R$ 522,00. A entrada de novos consumidores é outro fator que continua colaborando para o crescimento do e-commerce no País, e no Natal deste ano, eles representaram 1,5 milhão de pessoas. As categorias com maior quantidade de pedidos foram Moda e Acessórios, Cosméticos, Perfumaria e Saúde, Eletrodomésticos, Telefonia e Celulares e Informática. “Em momento de instabilidade econômica como foi este final de ano, os consumidores intensificam as compras pela Internet, pois isso pode representar ainda mais economia e conveniência em efetuar boas compras”, avalia o diretor executivo da E-bit, Pedro Guasti.